Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
“Por que não me disse que havia perigo? Por que não me avisou? As senhoras sabem do que se proteger, porque leem romances que lhes ensinam sobre esses truques.”
— 50 Tons de Cinza

Não tenho interesse pela trilogia, pois não faz o meu gênero literário... Mas este pequeno trecho é muito interessante, e me faz pensar sobre a possibilidade de ler estes livros apenas para absolver mais informações como essa.

Muito bom esse post, parabéns.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#767305 Valeu demais!!!

Quando perguntava sobre ele a alguma que leu elas desonversavam, falavam que não tinha nada de erótico... papo de mulher...

tambem nao vou ler

por isso valeu de novo!!

belo traballho!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#767464 Vocês já perceberam que nas capas de revistas femininas, até as mais tradicionais, sempre tem algum artigo sobre sexo? É receita de bolo numa página e na outra dicas de sexo oral. As mulheres tem suas fantasias sexuais mas tem enorme receio de realizá-las na prática.

Ao meu ver vale a pena ter uma idéia da história contada no livro, eu queria achar algum resumo escrito porque queira ter algum detalhamento mas sem precisar ler o livro inteiro porque seria uma perda de tempo considerável ler mais de 400 páginas.

Considero esse livro como um recurso a mais quando você quer puxar o assunto para sexo numa abordagem indirect, ajudará a mulher se soltar mais.
guto escobar

Aprendiz

#771243 Jamais vou perder tempo com esse livrinho que está na moda, sempre vejo no instagram as HB lendo, haha, deixa pra elas... prefiro ler o livro; Constituição Federativa da República Brasileira.
gan74

Veterano - nível 9

#772465 Fala PUA!!!!
Eu conheço muitas mulheres que leram este livro, e até vi casos no Face que as HBs ficaram brigando, chamando a outra de puta, só pq a leitora assídua da trilogia postou um parágrafo sensual do livro, em que a Anastasia iria apanhar do cara, então vocês podem perceber que o livro mexe com elas...opiniões a parte, eu como sou um aprendiz, vejo a necessidade de aprender tudo o que for possível desse universo de conquista, principalmente, investigar que tipo de emoções esse livro desperta nas mulheres...Eu acho que se uma mulher tem o desejo de ser fodida, levando tapas na cara e isso for deixar a minha marca nela, porque não saber e fazer?
Não sei quando irei ler o livro, mas acho legal investigar o que há nele e o que ele desperta.
Valeu!!!!!!!!!

Criador do tópico

F3N!X - MEMBRO EXCLUSIVO
#774127 Pois é galera, finalmente pegaram o feeling do negócio. Hoje é "50 tons de cinza", amanhã é outro título qualquer.
Vejo aqui apenas uma evolução dos livrinhos de romances que minha irmã mais velha, hoje com seus 32 anos lia quando mais nova.
Fato que qualquer assunto romântico / sexual desperta o interesse feminino, direta ou indiretamente.

Cabe a nós, cafajestes ordinários aprendermos a honrar nossas bolas e a dar a elas o que elas querem.
É a oportunidade que está a nossa frente, para ser usado tanto como openner quanto para entender um pouco mais a mente feminina. Afinal, este livro foi escrito por uma mulher. Quem melhor poderia desmiuçar tão detalhadamente os desejos mais intimos e obscuros das mulheres, senão uma?
Fiquem atentos.

Forte abraço,