- 22 Dez 2011, 15:38
Ojesed
brother com uns 20 mil reais consiguo fazer esses 3 bootcamps mais passagem,hotel e baladas?
então vi que tu moro algum tempo atrás nos EUA.Ano quivem vo ingressa num cursinho pré vestibular para passa numa boa universidade pública e dai eu estaria pensando como o curso que eu quero é de 5 anos (10 semestres) os 2 primeiros anos são básicos para engenharia depois do 3 ao 5 ano é a para area que tu irá atuar.
agora recebi uma boa noticia vai sair minha dupla-cidadania espanhola.porém tenho alguns parentes em WASHIGTON E CHICAGO.
Tu acha que eu for nos EUA quando eu terminar meu 2 ano da faculdade e tranca a matricula e ficar lá durante 6 a 12 meses consiguo um inglês fluente e com qualidade ou também passar 6 meses nos EUA e 6 meses na Espanha?
pois porque no 3 ao 5 ano que vai aparecer as possibilidades de emprego e eu tendo inglês fluente já vai deixa um pouco mais a frente diante dos meus candidatos
com 6 meses no EUA E 6 meses na ESPANHA será que consiguo deixar essas duas linguas fluentes?
Leia Mais sobre Bootcamp com Mystery e AFC Adans nos EUA - Página 4 no
www.puabase.com