Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ojesed - MEMBRO EXCLUSIVO
#481394 Fala Galera,

Resolvi dar uma inve$tida e conhecer pessoalmente essas feras. Irei, em fevereiro, fazer dois bootcamps nos EUA. Entre 16 e 19 de fevereiro estarei em Las Vegas para a Conferencia Mundial da equipe do Mystery (com a presenca de Matador e Meow) para um bootcamp que preve dois nightcamps com o proprio Mystery; em seguida voarei para Miami, onde participarei do Adam Lyons, que rolara entre 24 e 26 de fevereiro.

E isso ai, resolvi investir pesado nas licoes que puder tirar desses mitos. Se alguem se interessar e quiser fazer parte dessa Seduction Trip, sera muito bem-vindo.

Abracos.
Raphael Von Markovik

Aprendiz

#481404 Acho ótima a ideia, e se eu tivesse dinheiro suficiente faria o mesmo! porém, existe uma diferença no jogo entre EUA e Brasil, e não é tão pequena assim, algumas coisas vc vai aprender e só vai poder usar lá, porem acredito que isto deve aumentar muito seu "inner game", entrar numa boate sabendo que fez boot com Mystery e AFC Adam, vai te colocar no alto!!!
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#481435 Cara, um dos meus sonhos, depois que conheci o PU, é conhecer Mystery pessoalmente. Sargear com ele então... NOSSSAA!
Rapaz se eu tivesse $$ suficiente, com certeza iria junto...

Então vá fundo cara! E aproveita essa sua experiência ao máximo!

E quanto a diferença entre EUA e no Brasil, a essência do Mystery Method, é baseado em genética e não em cultura :ae
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#481443 Também tenho o sonho de conhecer o mystery...
Mais a minha condição financeira atual,não permitiria. :chora
Boa sorte para você,mais depois não se esqueça de contar para gente o que rolou lá.
Abraços!
LimaJR

PUA EXPERT

#481452 aaaaaah se eu tivesse o dinheiro ^^
Cara Parabéns pela inicativa, acho que todo mundo aqui sonha em poder fazer isso, Boa sorte e poste os RC's haha

Abraço