- 21 Abr 2013, 03:29
Metatron escreveu:Sim, concordo que o field não está lá aquelas coisas, não é garantia que determinada balada vai bombar todo fds, mas também não está tão ruim assim haha. Mas a idéia aqui não é essa, de chegar numa balada forrada de mulher, assim nem precisa de bootcamp pra se dar bem haha, o negócio é a presença dos instrutores, aprender com eles e por em prática, independente se for em uma balada boa, ruim, no meio da rua, em qualquer lugar. Arrisco até dizer que se o field não estiver muito bom, aí nós vamos ver se o trabalho dos instrutores fez efeito rsrs. Claro que quanto mais mulher, melhor, mas tem aquele velha história de que "quem faz a noite somos nós". Eu tenho 2 amigos naturais, que sempre que saem se dão bem, independente da balada estar boa ou ruim.
Eu concordo com o que você disse, mas discordo da parte de aprender com os instrutores, acredito que o potencial tanto de um instrutor para ensinar quanto o do aluno para aprender, dependem sim do field.
Em que balada o bootcamp aconteceria aqui? Lique e Wood's ou WS.
Concordo sim que é possível realizar um bootcamp nelas, mas eu não pagaria 1200 reais por isso. É MUITO mais fácil aprender com um instrutor, se a balada estiver com um field bom, e não quero dizer que field bom é um field com 10 mulheres pra cada homem. Field bom é aquele em que a maioria dos grupos não se conhece, existem várias mulheres na faixa dos 20~30, etc.
Eu frequento outas baladas aqui em Curitiba por esse motivo. As mais famosas estão infantilizadas. Tudo o que eu vejo por lá são grupinhos de faculdade de 17~19 anos, grupinhos que estão com umas 15 pessoas dentro sempre. Menininhos de Hollister e 212 que te olham torto quando você aborda o grupo. Menininhas querendo ficar com os presidentes das atléticas da Puc, Unicuritiba, Positivo, etc.
Honestamente? Prefiro gastar um dinheiro a mais e passar um final de semana no Rio, aproveitando as praias, descansando e ainda tendo a certeza que o Chameleon estaria dando o bootcamp.