Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#732470 Boas a todos alcateia PUA, tudo em cima ? Firmes ? Espero que sim claro e obg por lerem o topico :ae

Sim, mais um pedido expresso, depois dos moderadores e colaboradores do nosso grande forum se esforcarem com sucesso e conseguirem ter o paypal aqui disponivel para nos Europeus, venho pedir contribuicoes de todos aqueles que como eu estao na Europa e gostavam de ir num bootcamp.

Disponho-me a ajudar no que for preciso, deslocando-me a outros paises, ou localizacoes, mas de tanto falar em bootcamp e claro que a vontade de ter um por ca e imensa. Sugestoes e contribuicoes de todos aqueles que como eu aqui frequentam o forum, e que estao na Europa, sao benvindas.

Deixem ideias e comentarios sff. Obg! :)
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#732594 Eu também topo!! Que tal fazermos uma excursão pra passa o rodo nas gringa???

Você consegueria montar um etinerário de baladas, pela europa, pra se fazer no mochilão?? Acho que conseguimos achar uns 5 camaradas aqui dispostos a afinar o pau do outro lado do atlântico!!! Pense q pira... ir pra croácia e ser obrigado a pegar mulher soh com BL, pq, papo nenhum vai dar certo se não souber o idioma!!!!

Quem topa??

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#732952 Afinar o pau e uma grande frase DR RAFA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ja ri tanto !

Concerteza eu alinharia nessa mochilada......bastaria planearmos bem com alguma antecedencia. Eu vivo no Reino Unido, podemos comecar por ca.

Estou aberto a ideias, adiciona-me no MSN sff para irmos trocando opinioes !

o meu e [email protected]

Abraco