Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#872634 Olá amigos

É o seguinte.. eu e um amigo meu estamos já preparados para fazer o bootcamp.. MAS...
Há dúvidas.. Gostaria de saber de alguém que já fez, quais são as garantias que os instrutores dão...

Estou a procura de vídeos, relatos, e não acho muitos.. Sinceramente estou meio desconfiado quanto a isso..
Vai ser um final de semana de 2mil reais.. tem que valer a pena...
jrsantoro

PUA EXPERT

#872649 Sem algum objetivo de fazer propagandas, o que posso lhe garantir é que o valor de 2 mil reais é altíssimo. A média cobrada pelo mercado é bem menor.

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#872732 Empresa PUATRAINING o bootcamp mais famoso do brasil (acho)
Disse 2mil reais com custos totais (Viagem + o curso)
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#872735 Cara, R$ 2 mil é uma tremenda duma grana. Por mais que os caras sejam os melhores.

Por que você e seu amigo não não estudam a teoria básica e saem pra praticar ? Pratiquem, analisem seus resultados, postem seus resultados e veja se ainda vale a pena fazer esse investimento.

Será que é válido gastar tudo isso e ir até lá cru ? Vc vai voltar com informações que você adquirir de graça no fórum.

Um dos instrutores do SocialArts diz que vc deve, para cada 1 hora de estudo, praticar 3 horas. Porra, vai treinando, vendo os vídeos, vira VIP do fórum, estudar e pratica, principalmente o DayGame. Parceiro, você está sendo INGÊNUO de pensar que 3 dias vão te transformar num mestrre.

Outra ideia: faz o Desafio StyleLife. Vale a pena.

Em tempo: Analisando o BootCamp, com certeza vale a pena, olhando apenas pelos lados dos benefícios. Então, se vc não vai sentir a menor falta da grana, vale a pena. Mesmo assim, sugiro dar uma estudada e praticada, pra saber se mesmo assim você deve ir.
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#872745 Eae Blz amigo, eu ja fiz um bootcamp da Puatraning no Rio de Janeiro, sai do Mato Grosso Do Sul e fui para o Rio não conhecendo nda por la, foi uma experiência incrível,o ensinamento são excelentes, mas vai depender de vc se vc vai ser bom ou não, funciona assim o bootcamp.

1º dia começa umas 19:00, vc conhece os alunos e os intrutores, aula teorica 1 é abordado metas e inner game ai vc vai para balada para se desinibir!

2ºdia nesse começa o Day Game num shoping bem cheio vc recebe as instruçoes e vai abrir sets, depois vem a aula teorica 2 onde é abordado coisas mais avançadas do pickup, e night game 2

3º dia o encerramento do Bootcamp, termina com um Daygame, mas o desafio é maior que o primeiro Daygame, é assim que funcionda, cabe vc a escolher qual melhor empresa de pua para vc fazer A social arts dizem ser muito bom tb os bootcamps deles, nunca fiz mas pretendo fazer em breve para ver se é isso mesmo!

Tanto a Puatraing como a Social Arts ta custando R$ 1200,00 o bootcamp, espero ter ajudado abraço Game on!
Matheus~

Aprendiz

#872746 Voce ja sai ha quanto tempo?

Se vc começou agora e ainda ta com bastante AA e tal, é melhor arranjar algum 'motivador' (Alguem que te pressione a abordar) e mais tarde fazer o bc

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#872747 Seguinte caras... Vou falar a real pra vocês..
Não sou "cru", já li pra kct. E já tive muitas experiências boas até com HB 10..
Só que eu não consigo mantê-las presas, eu sou cara de pau no primeiro dia, sem noção nos seguintes..
Eu tenho um sério problema em calibrar o meu jogo, a cada dia minha energia ta totalmente diferente..
Meu maior defeito é não ter "felling", mais conhecido como burrice, falta de atenção, etc.. ou seja, não reparar e sentir o que as pessoas estão querendo dizer/pensando..
Quero fazer o bootcamp mais como ajuda psicológica mesmo

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#872753 Cara, não posso se não valer a pena. Se depois do Bootcamp eu me manter feliz, sem quedas e humor drásticas... Vale pagar até 5000.
Não há dinheiro que pague o meu bem - estar.. Eu poder entrar em qualquer lugar sem ficar pensando demais..
Sofro muito com auto-sabotagem e auto - cobrança