Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Soilworker

PUA Avançado

#520781 Hey fellas, como estão?

Sexta feira tive uma noite ruim. Achei a balada ruim, meu jogo não fluia e não conseguia sequer engatar uma conversa decente... (acho que isso já aconteceu com a maioria aqui).

O que identifico como o principal problema é o Field mesmo. Se eu não gosto da música ou do ambiente não há santo que faça eu me animar.

Eu já estava um tempo pensando em fazer um bootcamp. Será que eles poderiam fornecer uma ajuda nesse ponto?
Eu sei que muitos aqui vão dizer o que eu já sei: "Ora, então não frequente esse tipo de lugar..." Mas aí onde vou encontrar HBs de alto nível? (mas a balada de sexta o nível era de 7 pra baixo... :chora )
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#520813 Então Soil, eu acho que vale a pena mas você também tem que ter esforço para mudar.
Eu particularmente nunca fiz mas três amigos da minha faculdade fizeram e melhoraram BASTANTE, abordam fácil, fácil e um deles já ta namorando.

Todos eles fizeram o da Puatraining Brasil. A PT tem até um formulário perguntando quais habilidades você pretende desenvolver com o bootcamp, é bem organizada e tal, mas sei lá... sempre fui de evoluir sozinho.

Acho que uma das coisas que me fizeram diferença foi a área VIP.
Daniel no jogo

Veterano - nível 4

#520821 Sou da filosofia que
tudo aquilo que você faz que trará um benefício a ti
deve ser feito

mas talvez essa não seja a melhor saída
no bootcamp eles vão te ensinar a abordar,...
pelo o que você escreveu,está com um problema momentâneo
acho que um bootcamp é exagerado
mas ai vai da sua cabeça
será exagero ou não?
e o quanto isso está atrapalhando sua vida
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#520851 Cara eu nunca fiz, mas como disseram acima "todo investimento tem retorno", vi sim amigos meus melhorarem ao fazerem não so bootcamp mas cursos de teatro de pnl etc, pense assim, tudo que for te ajudar a evoluir como homem é bom, o unico ponto negativo que vejo em alguns, é depois de fazerem o bootcamp regredirem ao ponto aonde estavam por isso é bom continuar a praticar o que for aprendido e ate mesmo manter contato com os instrutores

espero ter ajudado

Criador do tópico

Soilworker

PUA Avançado

#521016 Obrigado pelos Feeds pessoal.

Só esclarecendo. Evoluí muito em muitos campos na minha vida. Eu era muito anti-social. Rabugento até. Hoje em dia amigas minhas de antigamente dizem que eu mudei bastante, falam que minha compania ficou agradável... muito disso por causa do PU.

Como disseram, é um investimento pra vida toda. Porque além de conquistar belas mulheres (quem não quer?) quero mesmo passar por esse tipo de dificuldade. Aquilo que muitos dizem de O que importa é a compania, não o ambiente...

abs