Don Eu

Veterano - nível 9

#577627 Fala, Jahpz e Malbeque!
Curti muito a iniciativa! Vai ser uma boa praticar junto com a galera, pois desde que eu conheci o PUA e comecei a jogar indirect estou conseguindo menos mulheres! Então eu estou fazendo tudo errado! Hhahahahaha!
A única ressalva é que eu estudo e trabalho muito (estou fazendo minha segunda faculdade junto com o mestrado), então só posso nos fins de semana mesmo! Quando tiver o próximo em que eu possa ir, por favor, dá um toque (ainda está rolando, né?)!
Nome: Amilton (Apelido: Comandante)
Zona: Centro e Sul (Faculdade); também vou para Campinas de vez em quando (não sei se é interessante citar).
Estilo de boot que desejo: Daygame e nightgame (Quero aprender tudo!).
Tipo de jogo: Indirect.
Lugares onde costumo sargear: Boates e dia a dia.
Contato: [email protected] (eu fiz quando tinha 13 anos, mas mantive porque reparei que as pessoas nunca esqueciam! hahhahahaha!).
Nível de AA: 2 (eu acho). Por que fazer o bootcamp: Para entender porque a teoria não está funcionando para mim e para me divertir! hehhehehehe!!!
brunohdc - MEMBRO EXCLUSIVO
#578763 Nome: Bruno

Região de SP: Zona Sul
MSN pra contato: [email protected]
Como joga?: Direct, boa parte da inspiração vem do Sasha e do Simple Pickup
Nível de AA de 1 a 10: 5

Eu fiquei com uma garota por 3 meses, rolava uma química incrível, mas depois eu acabei enjoando e terminamos, agora voltei pro Pickup, porém sinto que o meu inner game está no nível 0 !

Preciso voltar ao normal logo !

Aguardo o próximo bootcamp.

Abraço!
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#745091 Estilo de jogo: Natural/indirect.

Lugares que possa sargear: Todo lugar que seja em sao paulo e dê pra ir de metro.

Tel cel: (TIM) 95424-4574.

Nivel de AA: 2 para day e night.

Estou querendo diversão e entender melhor sobre PNL o basico mesmo, to super confuso, li os livros e não entendi nada!

Abraços e me avisem quando ouver o proximo!
Sagat

PUA EXPERT

Jogadorx escreveu:alguem podia fazer um lance desse no RJ... ia ser bom heheh
parabéns pela iniciativa

Concordo totalmente !