Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#343283 wazzup!

Eis que eu e o grande(literalmente) Malbeque decidimos fazer uma "sociedade", que no caso visa ajudar quem está começando e mora na cidade de São Paulo.

Do que se trata?Bom, vamos fazer bootcamps semanais com os membros do PUABASE pela bagatela de 0 reais, é claro que você vai ter que pagar a entrada da balada, a gente não ta podendo assim.

Nem de longe somos os melhores, não somos os donos da verdade, mas se você acha que pode tirar coisas boas da gente, tipo sanguessuga mesmo, a gente já vai ficar bem feliz, nosso objetivo é AJUDAR, apenas.

Como vai funcionar?Bom, como a gente tem que manter a nossa vida social ativa, vai ter semana que não vamos poder fazer esse "bootcamp", ou apenas não vamos ter dinheiro pra sair.

Então, postaremos aqui mesmo, a data do próximo bootcamp, sempre com antecedência pra que as pessoas possam se inscrever.

Sargearemos em um grupo de 7 pessoas, eu e malbeque +5.

Vamos ajudar e tirar as dúvidas conforme elas forem aparecendo, e vamos conhecer mulheres, se possível, MUITAS mulheres.

RegrasSim, existem regras, não é frescura, não é nada, é apenas pra não virar zona.

1 - Não ficar acelerando ninguém do bootcamp

2 - Não ficar cobrando ninguém no bootcamp

3 - Não ficar bebado (beber socialmente é permitido, o que não queremos são bebados estragando toda a sarge)

4 - Não tratar eu e Malbeque como seres de outro mundo e/ou rockstar (sério, isso é chato)

E a regra principal:
[centro]
Se divertir!
[/centro]

Como faço pra me inscrever?É simples, você vai postar, as seguintes informações:

Nome:

Região de SP:

MSN pra contato:

Como joga?:

Nível de AA de 1 a 10:
Editado pela última vez por jahpz em 21 Ago 2011, 23:23, num total de 1 vezes
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#343298 ÓTIMA INICIATIVA! Puta que pariu. Sem palavras, caras.

Nome: Wagner [John]

Região de SP: Zona Sul [Saúde] [Consigo ir tranquilamente para outras zonas, se for perto do metrô e panz. =) ]

Telefone pra contato: 7974-1745

Como joga?: Depende do Field! =) Preferencia por Indirect...

Nível de AA de 1 a 10: 8 no Day, 7 no Night.

Dúvida: Bom, vamos fazer bootcamps semanais com os membros do PUABASE pela bagatela de 0 reais, é claro que você vai ter que pagar a entrada da balada, a gente não ta podendo assim.

Pagar a de vocês?
Editado pela última vez por Luke C. em 21 Ago 2011, 23:38, num total de 1 vezes
malbeque

PUA EXPERT

#343300 Só pra complementar o que o Jahpz disse: Ninguém aqui é GURU ou Mestre PU, a gente vai ensinar o básico pra quem ta começando conforme nos for possível, portanto se inscreve se você realmente precisa de ajuda, pois se for só por curiosidade você pode roubar a oportunidade de alguém que precisa. Faremos isso porque eu acho que é uma questão de retribuir o que a comunidade já me ofereceu até agora, e também para mostrar pra muito charlatão por aí que não é só porque você cresce no PU que você tem que sair vendendo tua ajuda, quem é realmente grato faz de graça.

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

John Marston escreveu:
Dúvida: Bom, vamos fazer bootcamps semanais com os membros do PUABASE pela bagatela de 0 reais, é claro que você vai ter que pagar a entrada da balada, a gente não ta podendo assim.

Pagar a de vocês?

Não tem que pagar nada, só a SUA entrada da balada que a gente escolher saca?

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#343327 [centro]IMPORTANTE!![/centro]

Favor postar também se tem disposição de ir pra outras zonas de SP, assim fica mais fácil escolher.
malbeque

PUA EXPERT

Fractal escreveu:quando for a SP...quero encontrar a galera....agora ja ficou melhor. Sefor o caso eu vou de "colaborador", "rowdie"...etc...kkk

Claro, toda ajuda é bem vinda!