Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vanek

Veterano - nível 9

#737401 Fala galera, firmeza mesmo?
Então, eu sou o vanek pra quem não conhece, mas isso não importa.

Eu conheço o PUA faz um tempinho já, mas nunca fui de treinar bastante. Até que hoje eu decidi fazer o bootcamp do PuaTraining.

Eu sofro muito de AA, e as porra toda. Mas a questão é, eu quero saber se realmente vale a pena fazer, eu estou com muita dúvida. O preço é meio salgado, R$ 1,200 reais. Eu estou deixando de fazer o meu quarto pra fazer esse bootcamp, porque eu durmo no mesmo quarto que o meu tio, é embaçado. Então se alguém já fez, ou ficou sabendo como que é, por favor me falem, porque eu preciso muito saber, antes de fazer e me arrepender.

Abraços.
matheus.sarti

PUA Avançado

#737414 Eu entendo a sua dúvida meu amigo.

Não sei te responder. Não conheço bem os instrutores nem o que é passado no curso.
Mas eu sei que a prática supera a teoria.
Com certeza, ruim não deve ser! hahaha

Eu também andei procurando alguns PUA's que fizeram. Mas não encontrei muitos. Ou não tive competência pra achar, ou o povo que costuma fazer é leigo.

Na dúvida, procure PUA's daqui pelo facebook. Existem vários grupos. Talvez você encontre por lá, alguns relatos de quem tenha feito.
Desculpe não poder ajudar.

Mas mesmo assim, quis deixar esse feed. Pois eu também quero saber mais.

Abraço!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#737417 cara eu nunca fiz não mais ouvir dizer que é muito bom , falaram que o dinheiro é muito bem investido...

eu só não faço pois minha situação financeira não ta muito boa nesse momento...

forte abraço...

Criador do tópico

vanek

Veterano - nível 9

#737437 Então, minha situação também não é aquelas coisas, eu estou aproveitando meu 13º salário. Eu vi apenas um relato aqui sobre o puatraining. Eu vou ver se consigo achar alguns pelo face. Valeu