Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alpha Br - MEMBRO EXCLUSIVO
#839182 Galera, blz?

Sou novo na comunidade, e estou pensando em fazer o bootcamp da socialarts agora no dia 30 de Agosto no Rio de Janeiro.
Mas estou em duvida, pois o valor é alto (ainda mais pq eu não moro no Rio).
Alguém já fez? Vale a pena?

Vlw!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#839209 primeiro de tudo voce precisa fortalecer a tua confiança,porque nao adianta tu ir lá,e pegar umas mulheres com os caras te auxiliando,se depois tu vai voltar a ser um cara fechado
eu acho melhor tu primeiro melhorar teu jogo interno,inner,autoconfiança,etc.pra depois fazer isso,mas a escolha é sua
obviamente o caminho que eu estou falando demora mais,pois fortalecer a confiança nao é tão facil assim no começo,mas se voce quer uma coisa mais imediata,então é com você
como eu disse a escolha é sua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
felipe master escreveu:primeiro de tudo voce precisa fortalecer a tua confiança,porque nao adianta tu ir lá,e pegar umas mulheres com os caras te auxiliando,se depois tu vai voltar a ser um cara fechado
eu acho melhor tu primeiro melhorar teu jogo interno,inner,autoconfiança,etc.pra depois fazer isso,mas a escolha é sua
obviamente o caminho que eu estou falando demora mais,pois fortalecer a confiança nao é tão facil assim no começo,mas se voce quer uma coisa mais imediata,então é com você
como eu disse a escolha é sua

Concordo plenamente como que você falou, ter alguém auxiliando para closar HB´s é fácil mais não adianta você não internalizar o processo na sua mente e não conseguir usar sozinho, mais todos os BC são válidos, alguma coisa o aluno sempre aprende.
abraço
Verfox

Veterano - nível 6

#839240 para um bootcamp valer a pena só depende de você
se você fazer pegar umas hbs e cair no conformismo e não treinar vai voltar o que era antes
agora se vc exercer e nunca para de praticar o que aprendeu o botcamp será ótimo vai valer mais do que a pena!

lembre se eles irão te dar as ferramentas, agora basta você saber usalas !
Bird

Aprendiz

#839250 Vale não man! com esse dinheiro vai resolver sua vida, tocar suas correrias

voce vai gastar dinheiro atoa com uns caras te dando umas dicas na balada enquanto voce paga pra eles pegarem as gatas

melhor voce por aqui ir conhecendo e saindo com a rapaziada que voce vai ganhando dicas e experiencia , alem de amizades de graça ; )

yeaah espero ter ajudado

esse é minha opinião, não tome come verdade definitiva
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#839398 Pô, acredito que vala a pena, toda e qualquer ajuda é sempre bem vinda e é uma experiência muito valiosa que pode ( ou não) trocar o rumo da sua vida.

Enfim, sempre me divirto com o videos do Gui Pinheiro haha, a voz dele passa uma sensação de tranquilidade muito foda.