Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ojesed - MEMBRO EXCLUSIVO
#501257 Caros,

Foi confirmado hoje o BC do Zan Perrion no RJ.

Maiores detalhes em www.zanperrion.com/events

Alguem vai se animar ? Ha quem defenda se tratar de um PUG ultrapassado o que voces acham dessa opiniao ?

Abs
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#501261 Ojesed,
Foi conversado com ele sobre o PB dar ajuda para ele em relação a esse WS.
Um dos administradores cuidou da negociação com o próprio Hans que chegou no dia 6 de Dezembro no Rio de janeiro e permanece lá até então.

A proposta deles é incabível além de eu mesmo, por email, conversar com o Hans e ele foi super ignorante dando ordens.

Assim como muitos eu tinha admiração pelo Zan e Hans, achava o jeito como encarravam as coisas de um jeito de sedutor de verdade, das antigas. Like Casanova.
Mas depois do que aconteceu, não recomendo de jeito nenhum o WS dele no Rio.

Primeiro pelo preço fora da realidade Brasileira de (NO TALK) de US$999 - em torno de R$ 1.900, SEM INTERPRETE e apenas no Rio, nada de SP.

Não vale o Custo x Beneficio.

Criador do tópico

Ojesed - MEMBRO EXCLUSIVO
#501264 Lamentavel.... Muitos desses caras parecem ignorar a grandeza do mercado brasileiro.

Recentemente, me parece que o AFC Adans tambem andou dando uns vacilos com a galera...

Abs.
LimaJR

PUA EXPERT

#501280 Também acho que o custo tá muito caro pra um BC que nem intérprete tem, daria preferência ao PuaTraining !
RRodrigo

Aprendiz

#501363 acho ele um grande artista.Mais se Tremere diz q ele foi ignorante meu conceito sobre ele cai.Também acho q não vale apena por R$ 1,900 se eu tivese esse dinheiro sobrando doaria para PB q eu tiraria mais lucro.Zan e grande mais existe muito artista da sedução q não e famoso mai e grandes também muitos estão aqui no forum.
Agora vcs q sabem só dei minha opinião.
jrsantoro

PUA EXPERT

#508120 A crítica da comunidade internacional ao Zan é que a técnica dele só serve pra ele. Alguem pode nos dar maiores informações? []s
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#508669 Acho que ele só não está mais na "moda", mais modismos são uma porcaria, estou pouco me fodendo pras listas dos melhores PUGs do mundo, seria mais certo trocar a palavra "melhores" por "famosos", porque quem encabeça a lista são os que estão trabalhando pesado em cima do marketing e são os que mais aparecem nos meios de comunicação, isso não quer dizer que são os melhores mais com certeza são os mais famosos.

Pra mim este negocio de ultrapassado tem mais a haver com a moda do momento, e eu estou pouco me lixando pra isso, o importante é o que funciona e o que te faz se sentir bem!

Eu aprecio a forma como o Zan aborda a sedução, se tivesse oportunidade teria vontade de ouvi-lo pessoalmente, em relação ao ser ignorante, seriamos também se os julgarmos por isso, posso não apreciar a forma como ele tratou o PB, mais isso não muda a forma como vejo ele na sedução, suas dicas foram importantes para mapearem o mundo da sedução como o vejo hoje!

Abraços!