Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#615819 E ai rapaziada, tranquilz.

Logo vai fazer um ano que estou aqui no fórum, uma alegria muito grande para mim, grandes conquistas e sempre contanDo com a ajuda de vocês.

Uma coisa que percebi... A GALERA AQUI É UNIDA, FAMILIA. Temos grandes pessoas reunidas aqui, cada um escrevendo de seu quartel general, cada um com sua opinião, a maioria buscando sempre MAIS. Sei que posso contar com o pessoal aqui, qualquer duvida postada pode ter certeza que haverá uma resposta, sempre tem um parceiro para dar a mão.

Pois bem, chegou a hora de ser direto... Estive pensando, temos uma grande quantidade de parceiros aqui, com certeza tem alguns nomes que realmente podemos contar. Eis que outro dia enquanto fazia uma reflexão PENSEI: Cara, e se todos se reunissem em prol de “Ganhar dinheiro”.

Isso que vou dizer agora é ilusório. Só para ilustrar. Mas se conseguissimos 500 PARCEIROS DE CONFIANÇA AQUI, e cada um deles investisse um capital de R$1.000,00, TERIAMOS UMA EMPRESA COM UM CAPITAL SOCIAL DE R$500.000,00. Muito mais que muitas empresas por ai.

Ta certo, nem todos tem R$1.000,00, é difícil encontrar 500 pessoas de CONFIANÇA, não temos um ramo de empresa definido. MAS PORRA, SOMOS UMA EQUIPE.

Minha idéia é: Vamos reunir uma galera aqui e ter idéias. Já que ajudamos uns aos outros no PU, vamos ser parceiros nos negócios também.

Qual negocios podemos fazer? EU NÃO SEI, então vamos pensar juntos, alguém tem sugestões. Vamos transformar os parceiros membros do PUABase em empreendedores e também ajudar o fórum a crescer.
Alguem tem alguma idéia de como transformar essa idéia em realidade? Diga ai

ABRAÇOS

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#615823 Outra coisa que poderiamos fazer é reunir um grupo de compras (igual o peixe urbano por exemplo)
Se conseguissimos nos unir para economizar já seria um grande lucro para todos.

Por exemplo, se tem alguem que mora no exterior e consiga fazer compras por ai e enviar para cá, seria interessante.
Quero amadurecer essa ideia.
O principal aqui é: UNIR OS AMIGOS PARA FAZER NEGOCIOS, TANTO PARA ECONOMIZAR QUANTO PARA GANHAR DINHEIRO...
Josue

Aprendiz

#615837 Excelente ideia !!!!!!

Podemos compra camisas importadas, tipo Lacoste, Armani....

Óculos, Perfumes ....

Tô dentro !!!!!