Traceur
#692641 Estou procurando alguem pra sargear comigo, é estressante nao dar tc e nao conseguir ter um feedback de alguem de fora. Jogo nos shoppings bourbon, paulista e villa lobos... Deem um toque caso estejam afins de praticar!
francesco
#692651 E aí cara, infelizmente moro longe de você, mas tenho umas dúvidas.
Tem algumas dicas pra jogar em shoppings? Teria algum material sobre esse assunto, principalmente brasileiro? Porque estou percebendo que algumas coisas que os estrangeiros colocam sobre mulheres não estão se aplicando aqui, as mulheres brasileiras tem uma personalidade um pouco diferente.
Abraço.
Traceur
#692665 Brother, day game é totalmente diferente. Ele é mais devagar...vagaroso...mas uma coisa legal pra você fazer é se basear na maneira que o personagem justin do livro the game age. Os olhos dele procuram penetrar as pessoas. Mas como assim penetrar? Ouvir as pessoas é o segredo da boa comunicação, e a boa comunicação é o segredo do day game.
Traceur
#692667 Só pra concluir: quanto vc aparenta interesse no que as pessoas falam, e consegue transmitir seu interesse, é como se vc penetrasse na mente do indivíduo
francesco
#692672 Valeu, cara! Vou dar uma olhada em alguns materiais sobre isso que você falou.
Boas sarges!
paulista108
#693440 Amigo trabalho aqui na Av. Paulista, se quiser jogar durante a semana a noite por aqui me manda uma MP.

abraço
Pukas
#693452 eu jogo tbm bastante no bourbon e no villalobos.. qualquer coisa estamos ai..flws
Don Eu
Traceur escreveu:Estou procurando alguem pra sargear comigo, é estressante nao dar tc e nao conseguir ter um feedback de alguem de fora. Jogo nos shoppings bourbon, paulista e villa lobos... Deem um toque caso estejam afins de praticar!

Dá uma olhada no Lounge Paulista, você será muito bem vindo: lounge-paulista-t62666.html
Sartorio
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Maicon_Ferreira
#698086 To dentro. e tenho mais 2 wings. Telefone pra contato 5424-4574.

sou de sao paulo carapicuiba.