Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

suiryuudan

Aprendiz

#784649 Usar uma borracha de dinheiro como pulseira serve de peacocking ou é algo muito tosco e demostra baixo valor social?
Audax

Veterano - nível 6

#784651 tosco....

Esqueça esse negócio de peacocking do Mistery, isso é superado. Só serve para chamar atenção e ainda corre o risco de se parssar por ridículo.

Procure ler a "Bíblia da Moda" do Brad P. é oque de melhor há nesse aspecto de visual.
FelipeFC - MEMBRO EXCLUSIVO
#784662 Borracha de dinheiro é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, faz isso não brother. Se vai usar algo no braço, use um relogio e de opção alguma pulseira maneira, sem muito efeito pavão!
Ceejay

Aprendiz

#784680 Cara, não ligue! Use se tu gostar...
O Importante de verdade é vestir o que tu gosta, e como tu gosta, para você se sentir confortavel...
Imagine só, eu sou um cara meio largadão, eu vivo um estilo de vida meio largado, é parte de quem eu sou, é minha realidade.
Eu já sai de terno e gravata, e mesmo assim, eu continuava dum jeito meio largado, por que é assim que eu gosto de ser, é assim que eu me sinto confortavel!
Se eu tentasse me vestir como um playboy, com camisa de marca, da hollister, abercrombie ou qualquer uma dessas marcas (o que eu acho extremamente tosco) eu ia ser extremamente incongruente, fora que, eu não iria me sentir confortavel.
O segredo é o jogo interno cara, então esqueça o visual e confie no seu taco.
Mas se tu gosta de liga de dinheiro, não vejo problema nenhum, se tu gostar de chapeu, touca, coturno e sobretudo (funcionava para o mystery por que ele se sentia confortavel assim) use, sem medo do que vão dizer!