Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#790323 Olá membros do Puabase!Como vão vocês?
Olha,depois de um certo tempo afastado do fórum volto postando uma dúvida de estilo.
Minha maneira de me vestir segue o estilo roqueiro ou motociclista.Estava precisando comprar uma nova bota.Comprei uma modelo Chelsea Boot.Aqui está uma foto dela:
https://www.google.com.br/search?q=chel ... B300%3B300
Gostaria de saber se vocês acham cafona ou não.Não me importo com o que os outros pensam,mas ainda sim é preciso saber que impressão se causa nos outros.
Abração.
Ernesto Geisel.
Digger

Veterano - nível 10

#790326 Se é teu estilo e tu se sente bem assim, sem problemas cara, não vai ser 'cafona'. Usava muitas botas dessas quando era pequeno e ia pra chácara dos meus tios. Mas se fosse pra usar hoje em dia, compraria alguma nesse estilo.

Imagem
Raytek

Aprendiz

#790339 aa mano curto nao ein, axo coisa de fazendeiro, que nao tem necessidade de usar em cidade..
mas tem que usar oq que voce se sente bem, te traz confiança.. sua opiniao é a melhor pra voce
Scoot'3

Veterano - nível 9

#790354 Mano se isso se adapta ao seu estilo ja era.. agora a impressão que vc vai passar para as pessoas, o que vai contar é suas atitudes não suas roupas.. pelo o que vc falou esse é seu estilo e pronto.. e creio que vai chamar muita a atenção e isso é importante.. esse não é meu estilo.. porem acho interessante pessoas que usa esses tipos de roupa..

Abraço irmão e SUCESSO..