Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#727157 Fala aí Puazada ! De booa ? Bem , sei que alguns aqui no forúm estão namorando e tal , porém mesmo que você não esteja gostaria muito do seu Feed parceiro :ae . Se sua namorada fosse sair com a amiga pra uma praçinha , e que você sabe que têm muitos caras por lá você a deixaria ir ? Sei que não pode prende-la porém se ela fosse , se ela te trair você nunca saberia o que rolou por lá . Você terminaria com ela ? Mesmo sem saber ? Ela nunca que iria contar se realmente fosse verdade.
matheus.sarti

PUA Avançado

#727161 Meu amigo, se você não deixar ela ir vai ser o maior sinal de fraqueza e falta de confiança em sí próprio e nela.

Quando a pessoa quer trair, ela vai trair, independente da hora e do lugar!

Isso está me parecendo mais insegurança de sua parte do que falta de confiança.

Eu já fui traído por uma namorada que foi á uma pracinha com amigas beber. Era o primeiro mês de namoro.
E eu só fui descobrir isso 2 anos depois. Quando nosso namoro tinha terminado por uma segunda traição.

De fato, namoro exige confiança. Se não confia nela, não namora com ela. Afinal, o namoro serve pra agregar valor a vida de vocês, e não pra tirar a liberdade.

Por mim, não tem essa de deixar o outro ir, os dois tem que ter liberdade, e se respeitarem.
Se ela te respeita como namorado, e te passa confiança não tem por que ela não ir.

Se ela não te passa confiança, não tem por que tu namorar com ela.

A NÃO SER QUE VOCÊ SEJA UM CARENTE INSEGURO COM PAIXONITE!

Segundo o nosso amigo ZERA:

-Tudo que a gente persegue, tende a fugir de nós.

Ou seja, se você se mostrar inseguro e desconfiado, a chance de ela te trair é muito maior.

Se você ficar firme, e deixar ela ir, se mostrar confiante e também sair com suas amigas e amigos. Haverá uma maior chance de ela te respeitar!

É cruel, mas é assim que as coisas funcionam no mundo ALPHA.

Espero ter ajudado, abraço e sucesso! :ae
slarkk

PUA Avançado

#727162 Boa madrugada!

Antes de deixar ou não deixar ela ir, você deve confiar em si e nela também.
Deve confiar que ela vai na praça e não vai dar mole para os outros caras, porque o MACHO dela É VOCÊ!
Tu tem que se garantir parceiro. Isso é o primeiro de tudo, pensando assim, provavelmente tu vai deixar de ver problemas com esses outros caras.

Outro ponto que acho importante dizer aqui, é que você deve guiar o relacionamento e a sua vontade deve prevalecer QUASE sempre.
Um dia ou outro que você se opor dela ir, por algum motivo, tu diz e pronto, caso encerrado, porque você é que manda.
Mas tenha algum bom motivo para dizer isso, não apenas por ciuminho bobo ou algo do tipo.
Primeiro confiança, depois liderança.

Acho que é isso.
Não sei se é relevante, mas deixo faço questão de deixar claro que não estou namorando atualmente.

Grande abraço,

slarkk
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#727163 Salve salve !

mano, primeira coisa , relacionamento não depende só de você . e uma das coias mais fundamental em uma relacionamento é a " CONFIANÇA" !

como você vai esta com uma pessoas se você não confia nela ?

eu acho impossível namora sem confiança, você tem que confia em você mesmo depois confia nela !

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

respondendo sua pergunta:

mano se não a PROVA não a CRIME .

se você tem alguma duvida veja os vídeo e perguntei a ela, os video pode te dar uma noção sobre linguagem corporal e como detectar mentiras ...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yEhOb18IVpE&feature=related[/youtube]

VIDEO | PUA | BASE