- 08 Out 2012, 23:27
Fez errado em ficar se perguntando se fez certo ou errado,apenas faça.
- 08 Out 2012, 23:28
Pegou a mulher ou só a bunda da mulher? Se pegou só a bunda fez errado. Vai lá e traça a menina.
- 08 Out 2012, 23:49
se fosse eu ja tinha comido ehuaheuaheua
mas você ainda se pergunta se fez certo?
mas você ainda se pergunta se fez certo?
- 08 Out 2012, 23:51
HAHAHAHA. Tá CEEEEEEEEEEEEEEEEEERTO mano
ela gosto até.. agr tu vai lá e pega ela rsrs
ela gosto até.. agr tu vai lá e pega ela rsrs
- 09 Out 2012, 13:59
Concordo 100% em grau e gênero com todas as citações desse tópico!! kkkkkkkkkk MANDAR VER VELHO! mas vai com calma se não ela vai achar que vc é um tarado. Isso aconteceu comigo algumas vezes, mas teve uma que eu fiz a mesma coisa que vc e quando vi..um dia no colégio estavamos no auditório assistindo um filme e eu coloquei meu braço por cima do ombro dela e encostei minha mae nos peitos dela, depois fiquei so acariciando..quando ela ia começar a pegar no grandão..chegou uma galera, dai a gente parou uhuhuhu mas eu nem tinha ficado com ela!! NORMALMENTE ESSAS GURIAS SÃO UMAS PERVERTIDAS.
- 09 Out 2012, 14:53
kkkkkkkkkk, rapaz ela ta querendo pegar é em outro lugar.
A tara sexual dela sobre você é tão grande que ela não ta aguentando mais e ta tentando botar pra forar com esses tipos de atitude.
Ela já fez de mais por você, as mulheres geralmente não tomam atitude, então meu caro puxe o gatinho e a faça feliz."é o que ela ta esperando"
Abraço
A tara sexual dela sobre você é tão grande que ela não ta aguentando mais e ta tentando botar pra forar com esses tipos de atitude.
Ela já fez de mais por você, as mulheres geralmente não tomam atitude, então meu caro puxe o gatinho e a faça feliz."é o que ela ta esperando"
Abraço
- 09 Out 2012, 14:57
fez certo , ainda nais ela não reclamo , ela gosto então agora vai la e pega ela meu brother...
forte abraço...
forte abraço...