Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Opfor

Aprendiz

#722844 Minha colega ,fica apertando minha bunda eu disse que se ela mexe se com fogo ia se queimar , na hora de dar tchau segurei bem firme a bunda dela ,
ela nao reclamo , fiz certo ?
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#723050 Concordo 100% em grau e gênero com todas as citações desse tópico!! kkkkkkkkkk MANDAR VER VELHO! mas vai com calma se não ela vai achar que vc é um tarado. Isso aconteceu comigo algumas vezes, mas teve uma que eu fiz a mesma coisa que vc e quando vi..um dia no colégio estavamos no auditório assistindo um filme e eu coloquei meu braço por cima do ombro dela e encostei minha mae nos peitos dela, depois fiquei so acariciando..quando ela ia começar a pegar no grandão..chegou uma galera, dai a gente parou uhuhuhu mas eu nem tinha ficado com ela!! NORMALMENTE ESSAS GURIAS SÃO UMAS PERVERTIDAS.
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#723068 kkkkkkkkkk, rapaz ela ta querendo pegar é em outro lugar.
A tara sexual dela sobre você é tão grande que ela não ta aguentando mais e ta tentando botar pra forar com esses tipos de atitude.
Ela já fez de mais por você, as mulheres geralmente não tomam atitude, então meu caro puxe o gatinho e a faça feliz."é o que ela ta esperando"
Abraço