Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#309353 Galera ... Se coloquem na seguinte situação : Vc xifraria sua namorada , q vc ama?
É só vc se colocar na situação q vc descobre q quando uma namorada ama , ela n xifra , e vc ainda tem perig de apanhar!
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#309375 Se realmente há conexão entre os dois, se é recíproco, se todas as necessidades estão sendo supridas, acho difícil rolar traição, ainda assim não é regra, afinal são sentimentos.
Kïng

Pickup Artist

#309468 Velho, posso dizer isso na teoria, não sei na prática, mas se eu amo a guria mesmo (lembre-se, amar é diferente de gostar) eu não trairia. De jeito algum. Passei por uns momentos semelhantes, e só tinha visão para com a fulana; dizia com tudo que não trairia, até porque ela foi vítima de traição - não sei se é verídico.

Isso depende de pessoa para pessoa, se o relacionamento está desgastado, ela ou ele trairia sim, mesmo amando. Boyfriend Destroyer se souber mesmo usar, a mulher será sim envolvida por suas palavras, mas tem que saber usar. Mulheres são seres fáceis de "manipulação", por ser uma parada que envolva sentimentos.
Bruce

Veterano - nível 10

#309498 O conceito de "amor" é um dos mais relativos da humanidade. Amor se traduz de forma diferente para todos os seres racionais da Terra. Há pessoas que juram que atração e desejo é o amor mais lindo da vida delas. Há pessoas que amam de mais, ou de menos. Que sabem bem ou ainda não tiveram a chance de ver o amor brotar nelas. Para todas essas formas de amor, sempre há uma forma de reduzí-las a pó.

O Boyfriend Destroyer pode funcionar sim se feito de um jeito simples como é na maioria dos casos, ou de um jeito considerado "apelativo" (com muita PNL e indução e manipulação mental). Mas pela realidade violenta do Brasil ser diferente da realidade "cordial e passiva" dos países europeus e dos EUA, eu prefiro não usá-los. Uma mulher solteira dá frutos mais rápidos, menos desgaste emocional e você não precisa lidar com a fúria de alguém que foi enganado. Eu que fiquei na sensação de quase ser enganado já fiquei possesso, imagine quando acontece de fato? Nada que justifique atos violentos, mas eles infelizmente ocorrem. Que funciona, funciona, mas não faria nem se a HB fosse Miss.

Abraço!
picles

Veterano - nível 6

#309540 Bom na teoria é algo muito lindo, mas na pratica ja eh outra...
Todo mundo fala que não seria capaz de trair, mas é só aparecer aquela garota gostosa que você treme na base...
Mas se há um amor verdadeiro, acho que na teoria e na pratica são as mesmas, nada de traição

aquele abraço,
Picles
:ae
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#310336 [centro]È uma questão bem complicadinha....por que atração é uma resposta biologica, os PUA's são experts em criar atração mesmo que a mulher ame o namorado , ela vai se sentir atraída se vc jgar direito.

Agora pra que essa atração a leve a trair um compromisso com alguém depende do carater da hb né?![/centro]
glauberg

Aprendiz

#310972 [centro]Cara eu ja amei e trai, acha uma atitude estupida, coisa que não se pode perdoar, mais tenho que dizer, ja tive varias experiencias e mesmo amando, acontece de trair, mais tem uma grande diferença entre, trair sem querer e planejar a traição.
As vezes coisas estupidas acontecem. :confuso[/centro]
Tony Montana

Veterano - nível 5

#310982 Cara,
se há traição, é porque não há conexão.

O problema é que há muito namoro por aí em que as pessoas continuam apenas por comodismo, por evitação da solidação, por bundamolismo de não procurar um relacionamento de verdade, por medo de ficar só e uma miríade de ilegítimos motivos. Aí, mano, com boyfriend ou sem boyfriend, a arma para a traição já está carregada... basta alguém apertar o gatilho.