Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#309359 Muitas vezes vimos HB's que xifram , traem e fazer sexo ou beijam outros homens ...
Mas o ''Boyfriend Destroyer'' que diz que ''faz a HB que tem namorado'' fazer 'algo' com outro homem...
Mas aquela HB que diz que ama seu namorado , não acaba .... Ou acaba?

Debate!
Guima

Veterano - nível 9

#309440 Já acho errado usar essa merda. Eu não gostaria que dessem em cima da minha namorada, então não dou em cima da dos outros, independente de quem seja. :ae
glauberg

Aprendiz

#310281 Olha amigo,concordo que não é uma atitude adimiravel, a minha ultima namorada a qual eu namorei por um ano e pouco, tinha namorado, até usei um pouco do Boyfriend Destroyer, mais no meu caso eu gostava de verdade dela.
Mais isso de quem ama não trai é muito relativo, as vezes acontece sim, só que é um erro que não deve ser perduado.
playerD

PUA EXPERT

Guima escreveu:Já acho errado usar essa merda. Eu não gostaria que dessem em cima da minha namorada, então não dou em cima da dos outros, independente de quem seja. :ae

:ajoelhar
aloco

Aprendiz

#310736 Aham, mas agora, porque o título do tópico é uma afirmação se no corpo, você pergunta? =.='

Claro que funciona, vai fazendo aos poucos uma idealização de homem na mente da mulher, um homem que tem tudo o que ela sente falta.
Mbaliza

Veterano - nível 6

#310768 Eu acho errado usar isso aí também, não é uma atitude muito certa não.
Tem tanta mulher por ae, porque tem que jogar justo com uma que ta namorando e por sinal, gosta do cara?
acho errado pra caramba mesmo...
Ulisses

Aprendiz

#393424 Não fiz nem questão de aprender BF Destroyer. Acho isso coisa de cuzão. :x
De PUA mimadinho que não se conforma em não ter o que quer, e aí faz essa merda. Mas, se funciona ou não.. Isso acho que depende muito da pessoa.
Ramb0

Veterano - nível 3

#393429 Quando a intenção é apenas "Pegar" a Hb para inflar o Ego, ai sim eu descordo!
Obs: Discordo tbm chamarem de cuzão o cara que faz isso... Ele não tem compromisso com ninguém, a VACA na história é a garota :D
Sniper'

Veterano - nível 9

#393431 Funciona sim, mas sinceramente não vale a pena, pq como diz mãe de uma Amigo meu:
"Tudo que começa errado, acaba dando errado"
Vc pode até usar e se dar bem, mas pode ter certeza que a vida "vai cobrar" isso de vc um dia!
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
Sniper' escreveu:Funciona sim, mas sinceramente não vale a pena, pq como diz mãe de uma Amigo meu:
"Tudo que começa errado, acaba dando errado"
Vc pode até usar e se dar bem, mas pode ter certeza que a vida "vai cobrar" isso de vc um dia!

disse tudo .