- 01 Ago 2012, 19:57
até que funciona, mas eu não queria nem sonhar que isso acontecesse comigo, então não faria com alguém.
- 01 Ago 2012, 20:10
Cara burro o namorado dela , mas concerteza qualquer um iria ficar bravo ! kkkkk
- 01 Ago 2012, 20:20
Bem pelo jeito o relacionamento deles ja estava meio abalado né , e como não foi sua intenção destruir o namoro deles então deixa pra lá , eles que se entendam...
- 01 Ago 2012, 20:40
Tem nada de boyfriend destroyer aqui!
Atitude ridícula e sem necessidade. Quer ficar brincando com o relacionamento dos outros só pq o seu deve ter sido uma merda, faça isso pessoalmente.
Ficar se escondendo em numero privado é atitude de MULEQUE. Seja HOMEM e mude sua postura.
Mulheres não querem crianças. Aprenda isso.
Me decepciona muito ver uma pessoa intermediária, que se considera PUA, agir dessa maneira.
Atitude ridícula e sem necessidade. Quer ficar brincando com o relacionamento dos outros só pq o seu deve ter sido uma merda, faça isso pessoalmente.
Ficar se escondendo em numero privado é atitude de MULEQUE. Seja HOMEM e mude sua postura.
Mulheres não querem crianças. Aprenda isso.
Me decepciona muito ver uma pessoa intermediária, que se considera PUA, agir dessa maneira.
- 02 Ago 2012, 19:34
Sinceramente, isso não tem nada de técnica e de boa cara agiu de má fé.
No mínimo estavam bêbados para fazer algo parecido.
O relacionamento deles estavam abalado por algum motivo que nunca saberemos, houve algum desfecho também que será desconhecido.
Fico triste por haver algo que sinceramente não traz nada a ninguém e ainda foi prejudicial a alguém. Tenha mais conhecimento de suas atitudes, sinceramente, ia gostar de alguém ligando para a sua garota de um número desconhecido?
No mínimo estavam bêbados para fazer algo parecido.
O relacionamento deles estavam abalado por algum motivo que nunca saberemos, houve algum desfecho também que será desconhecido.
Fico triste por haver algo que sinceramente não traz nada a ninguém e ainda foi prejudicial a alguém. Tenha mais conhecimento de suas atitudes, sinceramente, ia gostar de alguém ligando para a sua garota de um número desconhecido?
- 03 Ago 2012, 00:49
Não amigo, sua atitude foi de má índole e provavelmente só fez isso por estar bêbado.
Eu não gostaria também que ligassem para minha namorada, mas com certeza esse não seria o motivo de terminarmos com o relacionamento.
Eu não gostaria também que ligassem para minha namorada, mas com certeza esse não seria o motivo de terminarmos com o relacionamento.
- 03 Ago 2012, 00:57
Tbm ñ achei digna sua atitude. Ate eu ficaria bravo se um homem ligasse anoite pra minha namorada e eu do lado dela.
- 03 Ago 2012, 01:04
Pow boy viajou cara , coisa infantil , ta sozinho vai sargear em vez de ligar pra zuar as hbs , vacilou mano . sua consciencia nisso onde fica se não tiver , VC NÃO É UM PUA . abraços a todos .
- 03 Ago 2012, 01:07
Ligar bebado com numero oculto para celulares aleatórios as 9 da manhã no sabado realmente não foi nenhuma e nem é uma rotina.
Apenas acabou com a felicidade de um casal ciumento... Mais um beta no mundo e mais um alvo para você...
Apenas acabou com a felicidade de um casal ciumento... Mais um beta no mundo e mais um alvo para você...
- 03 Ago 2012, 18:44
Sua atitude foi totalmente infantil, infelizmente.