Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#685793 Acho que ta rolando muita hipocrisia aqui, na boa.

As ofensas foram desnecessárias e isso só mostra que os ofensores não tem mais dignidade que qualquer um que seja. Então antes de saírem vomitando suas ofensas, olhem para o umbigo de vocês e vejam se realmente vocês tem essa moral toda.

Volto aqui no tópico não pra me explicar pra otário que quer diminuir os outros pra parecer que é mais que alguém. Mas deixar claro pra quem quer que seja:

Eu não liguei pra ninguém com intenção de zoar com o relacionamento alheio. Liguei pra uma garota aleatória, que assim como liguei pra várias outras garotas e elas deram risadas e ficavam conversando um monte, essa teve a infelicidade de estar na presença do namorado. Eu não tinha como saber... Ele que tomou o telefone da mão dela. Não fui perverso, nem infantil, nem infeliz. Quando vi ela alterar o status de relacionamento, pensei "que boyfriend destroyer poderoso. será que algo tão simples pode acabar com um relacionamento assim?"

Se quiserem continuar ofendendo, podem ofender, mas isso não te tornar mais digno. :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

peter.bc escreveu:Acho que ta rolando muita hipocrisia aqui, na boa.

As ofensas foram desnecessárias e isso só mostra que os ofensores não tem mais dignidade que qualquer um que seja. Então antes de saírem vomitando suas ofensas, olhem para o umbigo de vocês e vejam se realmente vocês tem essa moral toda.

Volto aqui no tópico não pra me explicar pra otário que quer diminuir os outros pra parecer que é mais que alguém. Mas deixar claro pra quem quer que seja:

Eu não liguei pra ninguém com intenção de zoar com o relacionamento alheio. Liguei pra uma garota aleatória, que assim como liguei pra várias outras garotas e elas deram risadas e ficavam conversando um monte, essa teve a infelicidade de estar na presença do namorado. Eu não tinha como saber... Ele que tomou o telefone da mão dela. Não fui perverso, nem infantil, nem infeliz. Quando vi ela alterar o status de relacionamento, pensei "que boyfriend destroyer poderoso. será que algo tão simples pode acabar com um relacionamento assim?"

Se quiserem continuar ofendendo, podem ofender, mas isso não te tornar mais digno. :ae

Hipocrisia? Acredito que não senhor peter.bc!

Hipocrisia é fingir virtudes que não temos, e pelo que vejo ninguém aqui está postando um tópico de como destruir um relacionamento e se sente orgulhoso disso, ainda mais meu caro fazendo uma chamada não identificada.

Eu não me orgulho em prejudicar ninguém seja quem for, e fico contente em ver que aqui no seu "artigo" há homens que pensam da mesma forma.

E ninguém está sendo "otário", inclusive se não me engano está querendo ofender, algo contra o que é prezado aqui no fórum:

Art. 4º - Todos os participantes deverão observar a legislação da República Federativa do Brasil, bem como os princípios do respeito mútuo e da cordialidade.
Parágrafo Único – São proibidos ofensas gratuitas, preconceito racial, de crença, sexual, homofobia, pedofilia. A violação dessa regra acarretará edição da postagem, alerta e/ou banimento do usuário do fórum.

Viemos aqui não te ofender como o senhor está suspirando que estamos fazendo. Estamos nos manifestando pela sua atitude que é no mínimo foi reprovada aqui, ai vai do senhor e o seu ego ver se isso é realmente é uma ofensa como diz ser ou realmente o que fez não foi legal.

Em momento algum eu ofendo o senhor ao contrário de você com as suas palavras diz que somos otários, mas reprovo a sua conduta que no mínimo foi por demais infeliz, mais infeliz ainda por achar que contribuiria com alguém.

Infelizmente não vê o que falamos aqui como algo positivo, prefere algo negativo e se fazer de vítima. Pois é, deve doer mais que o rapaz e a garota que terminaram o relacionamento por uma ligação aleatória.

Abraço.
usuario33

Aprendiz

Surf escreveu:Que o cara vacilou de ter discutido com você, isso ele vacilou, uma vez que demonstrou-se ciumento e inseguro.

No entanto, se um dia você namorar, espero que não façam isso com você, e se fizeram, espero que você se sinta igual um lixo, poque a atitude que você teve foi digna de um LIXO, de um babaca que não merece se considerar um PUA, ainda mais por fazer as coisas (além de imorais) no anonimato.

Pq não falaste o seu nome? Tem medo das consequencias? Tens que se esconder atras de um numero restrito?

Pra mim a sua atitude foi de um adolescente covarde, cinico, mentiroso e babaca. Honre as suas bolas e conquiste as mulheres verdadeiramente, seu looser.

Exato.
Ainda bem que já disseram tudo que eu tinha pra dizer.
Holy Knight

Veterano - nível 9

#687601 po cara que coisa infantil, não precisava ter feito isso, estragar o relacionamento alheio não é nada legal e ainda por nada, nem tinha um motivo decente... é completamente antietico, ser pua não é sinonimo de ser escroto..lamentavel cara...
MNzin

Aprendiz

#725373 cara vc é ridiculo, nem homem pra ligar do próprio número vc é, imagino o tipo de ' pua ' q vc possa ser. provavelmente vc nunca se envolveu em um relacionamento, nao sabe as dificuldades q são vc ter q jogar e lidar com uma HB q vc sente algo por ela, e se preocupa. mas nao to preocupado nao, e te digo q o cara q terminou com a namorada tbm nao tá, a vida vai te ensinar e através do sofrimento vc vai entender oq eu to falano, pois ninguem vive uma vida sem encarar alguns relacionamentos. e quanto ao que disseram ' tirar uma hb de outro cara é mt legal ' , um dia vc vai se deparar com um namorado psicótico, vai ser espancado, se nao tomar um tiro, e vai aprender, te garanto.

pua que é pua tem todas as mulheres do mundo ao seu dispor, nao tem q ficar pegano mulher dos outros, nem azarando nem qlqr coisa do tipo. sem mais.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

peter.bc escreveu:Acho que ta rolando muita hipocrisia aqui, na boa.

peraí,agora você é a vitima?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
parece que a hipocrisia ta vindo é de você,ainda mais falando de dignidade
hipocrisia é fazer com o outro,algo que não gostaria que fizessem com você
se você estivesse namorando uma garota,provavelmente voce gostaria dela,e provavelmente voce nao iria gostar se um cara qualquer no meio da noite ligasse pra ela
se voce aprovasse isso,você seria um corno manso
qualquer um que estivesse nessa situação iria ficar puto
se você odeia hipocrisia,então quando estiver namorando e estiver com uma garota e um cara ligar pra ela no meio da noite,você vai ter que ficar calado e quieto como um corno manso,já que se você não gosta de hipocrisia e faz isso com os outros,não vai poder reclamar se isso acontecer com você
e você ligou com o numero oculto?
isso me lembra de quando eu tinha 10 anos e apertava a campainha dos outros e saia correndo pra ninguem ver que fui eu
isso pra uma criança pode ser até normal fazer merda e sair correndo como um covarde,mas pra um cara ja feito é inaceitavel ainda mais fazendo isso com quem tem um relacionamento,que pode estar instavel
você poderia no minimo ter dito quem era e falado que era uma brincadeira e que só tava ligando pra passar trotes,isso pelo menos amenizaria a situação
e essa parada de tentar fuder com o relacionamento dos outros,é só pra quem não tem capacidade pra conseguir uma mulher solteira(ja que as que namoram sao mais faceis de conquistar) e tentam acabar com os outros
você envergonha o forum com essa atitude
um PUA,natural,cafajeste,indireto,direto...nao precisa acabar com o relacionamento dos outros pra ser foda,isso qualquer beta faz
sinto muito te desapontar e dizer que teu jogo de tentar virar o jogo pro teu lado se fazendo de vitima saiu pela culatra,mas você não teve dignidade de dar a cara a tapa,e depois de ter feito a merda,nao teve a coragem de assumir o erro e tentar ao menos consertar
isso com certeza não é atitude de um PUA,não é atitude de um cafa,não é atitude de um homem...
essas atitudes são o que diferem um homem de verdade de um moleque,e você infelizmente não teve atitude de homem nesse caso
espero que no futuro voce não repita essa asneira,e que não poste isso como se fosse algo de se orgulhar
mas principalmente NÃO SEJA HIPOCRITA DE DIZER QUE É A VITIMA,quando você no caso causou esse mal estar
Housenka

Veterano - nível 9

Surf escreveu:Que o cara vacilou de ter discutido com você, isso ele vacilou, uma vez que demonstrou-se ciumento e inseguro.

No entanto, se um dia você namorar, espero que não façam isso com você, e se fizeram, espero que você se sinta igual um lixo, poque a atitude que você teve foi digna de um LIXO, de um babaca que não merece se considerar um PUA, ainda mais por fazer as coisas (além de imorais) no anonimato.

Pq não falaste o seu nome? Tem medo das consequencias? Tens que se esconder atras de um numero restrito?

Pra mim a sua atitude foi de um adolescente covarde, cinico, mentiroso e babaca. Honre as suas bolas e conquiste as mulheres verdadeiramente, seu looser.

Falou tudo!

O pior é que esse tipo de pessoa acha que é o gostosão alfa, quando na verdade, são os otários perdedores que aprenderam alguns enlatados. São pessoas VAZIAS por dentro.

PERDEDORES!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#727287 Pessoal, não vamos partir pra ofensas. O cara teve uma atitude infeliz, não faremos igual e partir pra ofensas.

Sugeri aos moderadores o trancamento desse tópico que nada veio a acrescentar pelo contrário, teve a reprovação de todos. Além do mais não quero o banimento de ninguém por algo que não vale a pena.

Pessoal, acalmamos os ânimos, o cara errou, sim ele errou porém terá que um dia arcar com as suas consequências, não vamos esquentar a cabeça com isso.

Abraço!