Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Dogg69 - MEMBRO EXCLUSIVO
#727291 Looser...você nem ao menos tem idéia do que significa PUA! Conquiste a gata cara a cara...agora ficar ligando de númerozinho privado é coisa de adolescente mesmo ou melhor, de mulherzinha, mulher que faz isso rapá!vira homem!
pensamento

#727292 O que você ganhou com isso ? Honre suas bolas, seja homem.
Você só alimentou o seu EGO, que é algo que vai acabar destruindo você mesmo.
Abraços!
ogro

Aprendiz

#727297 Coisa de muleque...

O que você ganhou com isso? você ia gostar que fizessem isso contigo?
EL-Mago

Aprendiz

#727302 Esse é o problema ao dar poder a quem não sabe usar, por essas e outras eu sou contra a todos saberem sobre o pua...
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#727313 O pessoal saiu ofendendo sem entender.. Ele fez isso SEM QUERER! E deu a ideia pra quem quiser usar. EU usaria isso se quisesse alguém que estivesse namorando.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

The Funtu escreveu:O pessoal saiu ofendendo sem entender.. Ele fez isso SEM QUERER! E deu a ideia pra quem quiser usar. EU usaria isso se quisesse alguém que estivesse namorando.

Nada nesse mundo acontece sem querer, nem uma folha cai sem querer, a gravidade a puxa né verdade. Se vai usar isso ótimo, mas precisa rever seus conceitos pois o que não falta é mulher solteira e cara que perde as estribeiras fácil pra dar uma boa surra em ''malandro''.

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#728523 Mais uma vez pessoal, vamos parar por aqui ok? O cara teve uma atitude infeliz? Teve, porém não é por isso vamos perder a paciência e começar a ofende-lo, você pode achar nada demais porém a moderação pode achar que é. Não quero ver ninguém sendo banido por esse tópico. Vamos parar!!!

Sartorio

Melhores PUAS

#728569 ESTOU OBSERVANDO O TÓPICO!! :bravo

Qualquer transgressão direta as regras do fórum serão cabíveis das punições legais do mesmo.

Quanto ao tópico:

Em primeiro lugar, peter.bc mandou um sms sem saber como e com quem a HB estaria, logo seu sms não foi um "boyfriend destroyer" e sim uma mera obra do acaso.

Em segundo lugar, o SMS serviu como um catalisador de um problema já existente no namoro dos dois. Ele simplesmente foi a gota que transbordou um copo cheio de problemas e remorsos imprevisíveis para nós.

Qual a lição que tiramos aqui?

Boyfriend Destroyers e amogs (criados por Tyler Durden) são considerados por vários PUAS técnicas amorais, e antiéticas. É a filosofia de Ross Jeffries que prega "deixar a mulher melhor do que a encontrou" e não simplesmente destruir um relacionamento para ter sexo. (Sim, a comunidade possui técnicas capazes de acabar com namoros, casamentos e noivados...quanto mais tempo o casal está junto, mais frágil é a relação na maioria dos casos).

Analisando friamente sem querer tomar partido em nenhum dos lados do debate, o que o peter descobriu e que simplesmente um SMS bem colocado pode servir de catalisador. Caso um PUA queira ele pode partindo dessa experiência, enviar uma SMS em um momento íntimo do casal com o intuito de abalar seu relacionamento.

Abraços!
Killer

Veterano - nível 7

#728593 Amigo,isso que você fez foi um puta de uma sacanagem,eu teria vergonha no seu lugar.Mas ninguém está aqui para julgar,todos já fizemos besteiras e ainda faremos,o que vale é aprender com isso e não repetir o erro.Fica a dica.