- 22 Out 2012, 19:42
#728569
ESTOU OBSERVANDO O TÓPICO!! Qualquer transgressão direta as regras do fórum serão cabíveis das punições legais do mesmo. Quanto ao tópico:Em primeiro lugar, peter.bc mandou um sms sem saber como e com quem a HB estaria, logo seu sms não foi um "boyfriend destroyer" e sim uma mera obra do acaso.
Em segundo lugar, o SMS serviu como um catalisador de um problema já existente no namoro dos dois. Ele simplesmente foi a gota que transbordou um copo cheio de problemas e remorsos imprevisíveis para nós.
Qual a lição que tiramos aqui? Boyfriend Destroyers e amogs (criados por Tyler Durden) são considerados por vários PUAS técnicas amorais, e antiéticas. É a filosofia de Ross Jeffries que prega "deixar a mulher melhor do que a encontrou" e não simplesmente destruir um relacionamento para ter sexo. (Sim, a comunidade possui técnicas capazes de acabar com namoros, casamentos e noivados...quanto mais tempo o casal está junto, mais frágil é a relação na maioria dos casos).
Analisando friamente sem querer tomar partido em nenhum dos lados do debate, o que o peter descobriu e que simplesmente um SMS bem colocado pode servir de catalisador. Caso um PUA queira ele pode partindo dessa experiência, enviar uma SMS em um momento íntimo do casal com o intuito de abalar seu relacionamento.
Abraços!