- 10 Nov 2010, 11:38
Olá pessoal,
Estou escrevendo este post, pois estou me retirando do fórum.
Por que estou saindo?
Bom depois que conheci o PU, no término de um relacionamento em setembro, ocorreu um coisa mágica e inexplicável. Fui lendo o The Game e reconstruindo minha vida.
Ao passar desses meses meu game melhorou muito e sempre sai com um KC ou FC e assim vai.
Por que evoluí tão rápido?
Amigos a resposta é muito simples, o campo vai te ensinar, você tem que viver e ter observação para aprender com seus erros. O INNER GAME é a parte mais importante de todo o PU, é como o fundamento de um prédio.
Conforme venho evoluindo no jogo percebi que o PU não é só para melhorar sua vida sexual. O PU deve ser aplicado em 3 objetos na vida de um homem Saúde+Profissão+Sexualidade, isso vai tornar você um verdadeiro macho alpha e não um farsante.
O verdadeiro macho alpha:
Saúde (Física e Mental)
- Ele faz algum esporte (surf, academia, corrida, tênis, dança, etc.)
- Ele cuida de sua alimentação (Vegetais, Alimentos saudaveis, etc.)
- Ele medita (Reflexão, é culto, contemplativo, Concentração, etc.)
Profissão ($$$)
- Ele esta preparado (Estuda, tem ambição, tem um objetivo e plano definido)
- Cultiva suas habilidades de PU nas relações de trabalho
- Tem uma profissão que da dinheiro e status
- Trabalha no que gosta
Sexualidade (Pick-up Artist)
- Com base nas duas anteriores ele constrói essa
- Linguagem Corporal Impecável, inteligência, Confiança, Bem Humorado
- Sabe o que fazer e como fazer
- Close em mulheres que o atrai, é pré-seletivo
Amigos o meu recado para quem fica: "Foque em estilo de vida, seja um mestre na sua realidade, você vai conseguir tudo o que quer".
Eu nunca gostei de rede sociais em internet e nem de bate-papos mas o puabase e fastseduction foram os lugares que me deram a base para reconstrução e sou muito grato a todas as informações transmitidas, vocês são como santos que salvam almas.
Irei repetir, INNER GAME e ESTILO DE VIDA é o mais importante do PU, se você não tiver, você é um farsante. Isso faz as mulheres mergulharem na sua realidade, elas tem sede em aprender com você, elas veem você como um macho de verdade! Foque nisso, você que não tem nem 18 anos, foque nisso, quando tiver 25 você vai ser o cara para as mulheres, pode ter certeza!
Não esqueça também que a mulher é um ser humano, se você tratar ela com um ser que precisa ser conquistado, subjugado e subtido através de técnicas de sedução... Você esta perdendo sua própria essência humana! Dividir experiências é o que conta, prazer, diversão, em sua fazer a vida mais divertida!
Como alguém que aprende a andar de bicicleta com rodinhas e depois anda sem elas, assim vou me embora para o mundo, desbravá-lo, conquistá-lo e dominá-lo, fazer a minha realidade!
Agradecimentos a todos que participaram dessa epifânia:
Magaiver
Don Conejo
Mourão
Psychokiller
Rodrigoribeiro
rockstar
Beast.Ryder
Pessoal dos feedbacks
Wings que sargeam comigo em Floripa
Um abraço a todos
Estou escrevendo este post, pois estou me retirando do fórum.
Por que estou saindo?
Bom depois que conheci o PU, no término de um relacionamento em setembro, ocorreu um coisa mágica e inexplicável. Fui lendo o The Game e reconstruindo minha vida.
Ao passar desses meses meu game melhorou muito e sempre sai com um KC ou FC e assim vai.
Por que evoluí tão rápido?
Amigos a resposta é muito simples, o campo vai te ensinar, você tem que viver e ter observação para aprender com seus erros. O INNER GAME é a parte mais importante de todo o PU, é como o fundamento de um prédio.
Conforme venho evoluindo no jogo percebi que o PU não é só para melhorar sua vida sexual. O PU deve ser aplicado em 3 objetos na vida de um homem Saúde+Profissão+Sexualidade, isso vai tornar você um verdadeiro macho alpha e não um farsante.
O verdadeiro macho alpha:
Saúde (Física e Mental)
- Ele faz algum esporte (surf, academia, corrida, tênis, dança, etc.)
- Ele cuida de sua alimentação (Vegetais, Alimentos saudaveis, etc.)
- Ele medita (Reflexão, é culto, contemplativo, Concentração, etc.)
Profissão ($$$)
- Ele esta preparado (Estuda, tem ambição, tem um objetivo e plano definido)
- Cultiva suas habilidades de PU nas relações de trabalho
- Tem uma profissão que da dinheiro e status
- Trabalha no que gosta
Sexualidade (Pick-up Artist)
- Com base nas duas anteriores ele constrói essa
- Linguagem Corporal Impecável, inteligência, Confiança, Bem Humorado
- Sabe o que fazer e como fazer
- Close em mulheres que o atrai, é pré-seletivo
Amigos o meu recado para quem fica: "Foque em estilo de vida, seja um mestre na sua realidade, você vai conseguir tudo o que quer".
Eu nunca gostei de rede sociais em internet e nem de bate-papos mas o puabase e fastseduction foram os lugares que me deram a base para reconstrução e sou muito grato a todas as informações transmitidas, vocês são como santos que salvam almas.
Irei repetir, INNER GAME e ESTILO DE VIDA é o mais importante do PU, se você não tiver, você é um farsante. Isso faz as mulheres mergulharem na sua realidade, elas tem sede em aprender com você, elas veem você como um macho de verdade! Foque nisso, você que não tem nem 18 anos, foque nisso, quando tiver 25 você vai ser o cara para as mulheres, pode ter certeza!
Não esqueça também que a mulher é um ser humano, se você tratar ela com um ser que precisa ser conquistado, subjugado e subtido através de técnicas de sedução... Você esta perdendo sua própria essência humana! Dividir experiências é o que conta, prazer, diversão, em sua fazer a vida mais divertida!
Como alguém que aprende a andar de bicicleta com rodinhas e depois anda sem elas, assim vou me embora para o mundo, desbravá-lo, conquistá-lo e dominá-lo, fazer a minha realidade!
Agradecimentos a todos que participaram dessa epifânia:
Magaiver
Don Conejo
Mourão
Psychokiller
Rodrigoribeiro
rockstar
Beast.Ryder
Pessoal dos feedbacks
Wings que sargeam comigo em Floripa
Um abraço a todos