reinelt
PAULO-RS
#730253 Seria ótimo se alguem traduzisse esses videos da RSD, é um aprendizado sensacional, eu se soubesse faria esse trabalho com muito prazer não só em meu beneficio como de todos aqui do forum, mas infelizmente não sei como fazer.
reinelt
#730255 Um video que eu recomendo muito é a palestra completa do Brad Branson no evento pua "The 21 convention" de 2011.
É excelente.
palestra-completa-brad-branson-rsd-t57798.html
Editado pela última vez por reinelt em 26 Out 2012, 00:37, num total de 1 vezes
reinelt
#730258 Não. Tem pouquissima coisa da RSD traduzida em portugues.
PAULO-RS
reinelt escreveu:Não. Tem pouquissima coisa da RSD traduzida em portugues.

É uma pena, eu me cadastrei no site deles e recebo videos deles semanal, mas tudo em ingles se eu conseguisse alguem pra traduzir esses videos, ia ser um sucesso, mas eu nao faço ideia de como se traduz.
reinelt
#730266 Hoje em dia inglês é indispensável.
A maior parte dos melhores materiais na comunidade não foi ainda traduzido.
E traduzir os videos dá um puta trabalho. é demorado.
Tem que traduzir,fazer a revisão,as legendas,timear. Complicado.
PAULO-RS
#730270 É verdade acho que vou ter que pegar uma professora de ingles pra resolver o meu problema, vou ver sargeio e pego alguma no fim de semana.
reinelt
#730271 Um bom exemplo de material que eu nunca vi por aqui e que não tem tradução nenhuma é a série Infield Insider que em cada edição contou com um pua diferente indo a campo abordar mulheres e depois explicando e destrinchando o seu jogo.
Teve Infield Insider Hypnotica,Sinn,Zack Bauer,Mehow,Speer,David Wygant,Carlos Xuma,etc....