- 15 Nov 2011, 19:42
Como o Rooney aqui citou , ele e o Beckham são os caras quando se trata de estilo , ams acho que todos podem ser assim , entendem ? Achar o próprio estilo ;D
- 15 Nov 2011, 20:22
o estilo de Brad Pitt é algo fantástico .
mas tem algo nele que vai muito além do estilo e , eu dou a dica de estudar isso nele.
a famosa Linguagem corporal ...
Observe Brad Pitt , como Tyler Durden , Aquiles ... e qualquer personagem eh notável sua presença e linguagem corporal ....
Se pode definir a linguagem corporal de um macho alfa , oque mais se aproxima é Brad Pitt
Ma seu estilo é indiscutível , muito bom ... também curto muito Johnny Depp e Robert Downey Jr.
mas tem algo nele que vai muito além do estilo e , eu dou a dica de estudar isso nele.
a famosa Linguagem corporal ...
Observe Brad Pitt , como Tyler Durden , Aquiles ... e qualquer personagem eh notável sua presença e linguagem corporal ....
Se pode definir a linguagem corporal de um macho alfa , oque mais se aproxima é Brad Pitt
Ma seu estilo é indiscutível , muito bom ... também curto muito Johnny Depp e Robert Downey Jr.
- 15 Nov 2011, 20:37
acho que este estilo para nóis que nao somos famosos depende do lugar, clima da regiao,e estilo de mulheres que queremos conquistar,as garotas de idade adolescente e jovem nao preferem muito este estilo,as mulheres de 21 a 30 preferem e acham sexy,as de 40 a 50 acham um sonho,entao isto depende eu moro em um pais tropical super quente,se eu sair na rua com tais trajes farei papel de rididculo,é claro que vai surgir ocasioes ,lugares e climas para tal estilo,mais nao é sempre.e o tipo de garota que eu quero pegar curte mais um estilo sexy,saradao corpo a mostra e tal.
- 15 Nov 2011, 20:41
O cara e foda, penultima foto ficou demais.
- 17 Nov 2011, 00:56
muito estilo, e muita BL
- 29 Nov 2011, 19:16
ainda de ele te aparencia, ele se veste muito bem, ele realmente é um MACHO ALPHA, o jude law tambem é bem estiloso
- 29 Nov 2011, 19:31
Confesso que é irradiante o brilho dele, mas será que não tem alguem por trás das roupas que ele veste?
Meio gay isso né? digo, será que não tem um personal stylist que o faz ganhar essa fama de estiloso?
Realmente é inspirador o peackoking dele.
Cada um tem um estilo fabuloso, basta ter criatividade e usar aquilo que gosta...
Se andassem nas ruas do centro de Nova Iorque saberiam o que estou dizendo. Há vários e uma vasta miscelânia de estilos que deixam cada um original porque ninguem se importa com a preferência do outro. Pra nós que não estamos acostumados é um núcelo de atenções para turistas.
;]
- Joker
Meio gay isso né? digo, será que não tem um personal stylist que o faz ganhar essa fama de estiloso?
Realmente é inspirador o peackoking dele.
Cada um tem um estilo fabuloso, basta ter criatividade e usar aquilo que gosta...
Se andassem nas ruas do centro de Nova Iorque saberiam o que estou dizendo. Há vários e uma vasta miscelânia de estilos que deixam cada um original porque ninguem se importa com a preferência do outro. Pra nós que não estamos acostumados é um núcelo de atenções para turistas.
;]
- Joker
- 29 Nov 2011, 19:55
DA HORA EIN!