- 15 Mai 2012, 12:01
Eu particularmente não sou fã de falar por redes sociais, msn, etc... perde o encanto de um belo sorriso, dos toques, das brincadeiras pessoais e por outro lado, se for por net há uma grande demora para se alcançar conforto o suficiente para tentar algo mais ousado
Mas uma coisa é fato, "facebook"... ninguém pede para que você fique online lá as 24 hs do dia, se fizer isso meu amigo você em da a impressão de um caro desocupado e sem nada pra fazer, se eu homem penso isso, imagina então as mulheres??
Anyway, penso que é importante ter um movimento... faça que amigas ou amigos seus lhe marquem em fotos de quando foi numa festinha, saidinha, balada, etc... que comentem sobre isso no seu facebook... que você tenha fotos bacanas, faça publicações maneras e que assim você fique popular numa rede social, se foque no facebook e só
Eu estou trabalhando nisso, e penso que passa uma boa impressão para que o vê... é como quando você vai num restaurante por exemplo, você não frequenta um restaurante com um ou dois clientes, passa a impressão que é um local péssimo... mas já se tiver 50 clientes ou mais, isso te agrada, te gera atração... por ai vai
Abraço,