Criador do tópico

Guilherme branga

Aprendiz

#116717 Fala ai rapaziada, é o seguinte sexta-feira que vem estarei em Sp (Santo Amaro) Vou ficar três dias ai, se algém quiser sargear comigo, me manda um mp, abraços! :yaaah

"Nunca tive problemas com social prof. A chave para se ter social prof é tu praticar bulling"
GtOkAi

#117040 Tem o pessoal que vai no ibira(Zona Sul), tem o que vai no Tatuapé/Anália Franco(Zona Leste), o por ai vai, é só escolher AEHaeh

Criador do tópico

Guilherme branga

Aprendiz

#117734 Beleza,beleza vou ver esses lugares e da uma analizada pra ver se fica perto ou longe de onde eu irei ficar.

Michael F. Estou interessado sim, se não ficar muito longe pra mim eu irei concerteza, caso o contrário terei que bater um daygame mesmo! RC será postado em breve! :ae

"Nunca tive problemas com social prof. A chave para se ter social prof é tu praticar bulling".
GtOkAi

Guilherme branga escreveu:Beleza,beleza vou ver esses lugares e da uma analizada pra ver se fica perto ou longe de onde eu irei ficar.

Michael F. Estou interessado sim, se não ficar muito longe pra mim eu irei concerteza, caso o contrário terei que bater um daygame mesmo! RC será postado em breve! :ae

"Nunca tive problemas com social prof. A chave para se ter social prof é tu praticar bulling".

o lugar mais próximo é o ibira xD tem onibus ibirapueira x santo amaro