- 17 Abr 2014, 19:01
Oi Tom,
A questão que você colocou a princípio parece ser bem simples, e na verdade é. Mas o que se esconde por trás da simplicidade é um conceito chamado Demographics (ou Demografia). Demographics significa basicamente "tipo de pessoa" e é um conceito que envolve 2 elementos, Etnia e Estilo. E o Demographics (ou seja, o "tipo de cara" por quem uma mulher se sente naturalmente atraída) varia de acordo com alguns aspectos, dentre eles Geográfico, poder aquisitivo, dentre outros
Algumas mulheres se sentem naturalmente mais atraídas por caras de determinado "tipo" (leia-se Demographics). Sendo assim, em geral algumas mulheres vão se sentir mais atraídas por caras bronzeados. Como por exemplo, uma garota que more no Rio ou na Austrália, que curtam praia e etc vão ter uma inclinação a curtir caras igualmente que gostem de praia, que sejam bronzeados, surfistas, etc. Assim como uma Paulistana ou uma garota de Berlin, que curte cultura urbana, musica eletronica e etc, vai te ruma maior inclinação p se sentir atraída por "branquelos" tatuados e por aí.
Algumas mulheres tb se sentem muito atraídas por uma determinada etnia. Umas vão detestar oirentais, outras vão adorar, assim como algumas são loucas por negros e outras nem cogitam.
Na verdade tudo gira em torno de que tipo de garota VOCE QUER
Se vc curte mais uma intelectual, é claro que seu bronzeado vai fz pouca diferença. Agora se vc vive numa região em que a cultura de praia seja mais cultivada, e você curte garotas bronzedaas, é válido sim ter um bronzeado.
Mas também n adianta querer ser outra pessoa. O lance é vc investir mais em saber quem você é e do que você gosta, e em cima disso avaliar qual seria o seu "Demographics".
Eu por exemplo, sou carioca e me mudei há uma semana p São Paulo. Uns me chamam de louco, outros entendem. A grande questão é que eu hoje gosto mais de SP que do RIO, inclusive gosto mais das Paulistanas que das cariocas, haja visto que minhas 2 ultimas ex são daqui.
Então meu velho, o conselho é esse. Descubra quem você é de verdade, e qual seu tipo de garota
abs