- 25 Jun 2010, 16:11
acho que faria sim, so que sacanagem tão fazendo muito barulho por nada, mais faz parte, comemorar mesmo perdendo. oque importa é se divertir .
acho que teria diferença de mais, pois kaka, fez os passes para os gols do ultimo jogo né.
- 25 Jun 2010, 16:30
Convocação foi mal feita , ficou comprovado hoje.
- 25 Jun 2010, 17:03
Brasil mostrou o que é, um time apático, mal escalado, mal técnicamente, em fim nota 0 para o Brasil.
- 25 Jun 2010, 17:16
O Brasil vai longe na copa... é dificil jogar sem Elano, Kaka e Robinho, contra um time tão bem montado como o de Portugal.
- 28 Jun 2010, 01:32
O brasil vai ganha do chile, mais axo q da holanda não passa. Meu palpite pra essa copa é q a campeã vai sair do jogo Argentina X Alemanha.
Mais veremos...
Mais veremos...
- 28 Jun 2010, 01:39
eu acredito no brasil melhor na seleçao eleita pela fifa ganhadora da copa das confederaçaoes e se for observa as outras Brasil ate q ta bom olhe frança e italia q ja foram embora brasil fecho em primeiro na fase e jogou sem kaka elano e robinho e empatou entao qm e portugal q marco 7 a 0 na koreia e o time principal deles nao conseguiu fazer 1 gol no brasil
acredito sim no brasil q ele vai ganhar e boto fe no dunga de acabar com essa putaria da globo.
q so tenta manipular e fazer a cabeça dos frakos
CALA BOKA CALVAO, e escobar vai tomar nu cu kkkkkk
acredito sim no brasil q ele vai ganhar e boto fe no dunga de acabar com essa putaria da globo.
q so tenta manipular e fazer a cabeça dos frakos
CALA BOKA CALVAO, e escobar vai tomar nu cu kkkkkk