Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#898643 Sei que o puabase é um recanto que possui muitos membros internacionais e minha pergunta é especifica para você que mora ou morou fora.

Ontem conversando com um amigo me veio uma questão...

Essa transmutação social, de certo e errado, onde o politicamente correto DEVE ser aceito, engolido e digerido, onde minorias podem usar o argumento de estarem sofrendo pre conceito livremente para tudo.
Se isso está acontecendo so no Brasil ou o Brasil é tão lerdo que essas mudanças chegaram a cá agora?

As mulheres seguem um fluxo, todas, um fluxo subconsciente, outra hora explico, mas no Brasil o fluxo está levando as garotas a crer que quanto mais dar, quanto mais caras experimentarem mais fodas e admiradas se tornam...

Quero saber qual o fluxo que as mulheres seguem? no caso do pais de quem responder.

Abraço forte e desde já agradeço...
Kohnarik

Veterano - nível 5

#898649 O jeito/ambiente que a pessoa é criada influencia muito no caráter. Tanto que a filosofia definiu 2 fases de aprendizagem do ser humano. 1 fasd Dos 0 aos 5 anos e 2 fase dos 5 aos 15. Aprendi na aula de filosofia... mas enfim o "instinto feminino" permanece o mesmo, mas a forma que a pessoa reage é diferente.
geral123

Veterano - nível 6

#898655 Depende cara... Se você ler tópicos de alguns puas internacionais vão ver que mulheres do japão, eua, países fora do Brasil são bem mais reservadas.
Mesmo elas sendo bonitas, não tem homens bajulando 24h igual a maioria das mulheres no Brasil.. Tem vários tópicos no aqui no puabase de membros que vivem nos EUA, ou viajam bastante, e dizem que as mulheres de outros países são bem diferentes em todos os aspectos.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#898664 Bom, eu vou comparar o que está acontecendo aqui com a minha experiência de intercâmbio no Canadá.
Uma coisa que me impressionou muito lá foi o fato de que as pessoas não julgam as outras (pelo menos foi o que parecia ser). Eu via muitas pessoas estilosas, muitas pessoas muito esquisitas e nenhuma delas olhavam com cara estranha uma para a outra. Elas pareciam não se incomodar.

O que está acontecendo no Brasil, no meu ponto de vista, é que a gente tá começando a ir em direção desse ponto. Essas mulheres sempre tiveram esse desejo, até porque somos um povo muito sensual culturalmente. A diferença é que agora elas estão começando a perceber que não vão ser tão julgadas assim. Portanto, não acredito que seja porque elas achem que vão ser mais admiradas quanto mais elas transarem.
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#898665 As pessoas que seguem o "fluxo da sociedade" são aquelas que estão sem consciência do que está acontecendo ao redor. Agindo compulsivamente, sem acordes, na extrema ignorância que a sociedade impõe por meio da mídia, politica e sociedades. Infelizmente vivemos em uma monotonia que visa o externo, onde é necessário observar o seu interior e externo para se equilibrar .
felipewsg

PUA EXPERT

Mulher é tudo igual, frase machista mais verdadeira.
Existem certas caracteristicas psicologicas e biologicas que são intrínsecas nelas independente do país em que vivem.
Moro na Europa, já viajei bastante e posso dizer que, as espanholas e brasileiras são mais receptivas, as francesas e inglesas são mais fechadas a princípio, mas mais fáceis de levar para cama.

Num contexto geral, as mulheres respondem de forma padrão a certos estímulos. Estou falando da nossa sociedade ocidental, porque nunca me aventurei pelo oriente então não posso opinar.
Sexo ainda é um tabu na nossa sociedade e as mulheres ainda acreditam que dizer que gostam de sexo ou que já deram para vários é sinal que são putas. Isso parece uma coisa que não vai mudar cedo.
Mas se no Brasil as mulheres tão perdendo esse pudor e falando abertamente que estão dando e gostando, ótimo! Todos nós saimos ganhando.

Como eu sempre digo, existem dois tipos de mulheres:
''As que dizem que adoram foder, e as que mentem''