Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cacador_kyo

Veterano - nível 6

#852064 Após assistir alguns videos infield dos gringos e ver KC en day game, e assistir algumas séries como Californication e até as festas grigas no programa pânico e comparar com a nossa atualidade no Brasil, me veio a seguinte duvida - Será que as brasileiras são mais difíceis que as gringas?
Poxa em meu ambiente acadêmico da facu o que mais vejo é cu doce se achando a buceta de ouro do campus e isso sempre me deixa puto...

E ai puazada o que acham?
Theplaereq

Veterano - nível 10

#852066 No brasil, o maior problema é esse "cu doce", e o medo de ficar falada e tals, mas cara, conseguir o KC no daygame depende muito da atração física que você consegue criar, se você conseguir uma forte tensão sexual com a garota, é provavel q ela pessa o beijo, agora se você só chega querendo pegar só o telefone, a sua energia não vai ser sexual e o KC vai ser menos provavel...
NoLimitPlayer

Aprendiz

#852074 - brasileiras sao muito mais conservadoras que americanas, europeias e australianas; mas nao tao mais quanto outras latino-americanas
- brasileiras sao mais dificeis. Cariocas especialmente; gauchas, curitibanas e catarinenses nem tanto.
- mulheres (de todas as nacionalidades) quando estao viajando, sao sempre muito mais abertas. Ha um turismo interno e externo na europa e nos estados unidos que é 50 vezes maior que no brasil. Lugares como los angeles e ibiza, e festivais como tomorrowland e tomorrowworld recebem gente do mundo todo
- na europa e nos estdos unidos, há um fluxo infinitamente maior que no brasil, de pessoas que atravessam o país, ou o continente para estudar na universidade/mestrado e etc.. e isso é um fato muito relevante também para o terceiro ponto mencionado
- a qualidade das mulheres européias e americanas é infinitamente superior a da mulher brasileira (em quantidade, qualidade e, o mais importante: em proporcionalidade). Isso faz com que seja muito mais facil pegar uma 10 no exterior do que no brasil. Pra quem viaja bastante no brasil pode usar o mesmo exemplo em lugares como floripa no verao ou porto alegre, onde a proporcionalidade de mulheres bonitas é muito maior, nao tornando-as tao especiais; oque facilita o nosso trabalho.

qualquer duvida é so perguntar
Jefferson Roc

Aprendiz

#852081 há de citar também as regiões do pais por exemplo no nordeste já ouvi relatos de amigos e inclusive eu tivemos essa experiência de que as mulheres são muito mais fáceis do que as que moram no sudeste no meu caso são paulo não sei se é impressão minha mais interpreto assim mais depende muito também da situação.

Criador do tópico

cacador_kyo

Veterano - nível 6

#852090 Acho que o grande problema é o ambiente onde eu ando, as hb´s tendem a serem mais cu doce. Me lembro da época de ensino médio o tempo bom as bh´s eram bem mais fáceis, agora na facu meu DEUS pra vc perceber idi´s simples como um olhar vc tem que ser muito perceptivo pq as hb´s são muito moralistas aff, ao contrário do que nos vemos por ai nos filmes onde rola maior orgia nas facu de lá hehehehe. Aqui em fortaleza não é assim tão fácil não, até pq a quantidade de hb´s TOP é bem menor do que ai do sul, ai é que rola cu doce mesmo kkkkk(apesar de a quantidade de TOP´s ter aumentado nos últimos anos por aqui). Mas com certeza as coisas lá na ginga deve ser bem melhor, já que lá as hb são mais independentes e não escondem a vontade de fazer sexo tanto quanto nós.
feeh

Veterano - nível 9

#852105 No meu ponto de vista ...

Acho que não

AS mulheres brasileiras não são mais difícil que a as europeias..

Com certeza eu concordo com o fato de existir crenças e pensamentos diferente de acordo com a cultura ou local da onde elas nascem ..

Mas acredito que alem dos lugares que elas nascem,elas continuam sendo mulheres,e todas as mulheres do mundo responde ao um senso biológico de fêmea animal, que é A BUSCA POR UM MACHO COM MAIOR VALOR DO BANDO...,todas elas sempre vão buscar isso independente de nacionalidade ..ou seja ,se ela perceber que voce é melhor macho do bando,ela automaticamente estará atraída por você,,não importa se é brasileira,europeia e etc .

O QUE EXPLICA DO POR QUE NO VIDEOS DOS PUAS GRINGOS, ELES CONSEGUEM O KC ,.ESTA RELACIONADO COM DUAS AFIRMAÇÕES :

1 - ACREDITO que o fato deles conseguirem kc na meio da rua,não significa que foi algo fácil ,e que foi o primeiro set que ele abriu ele já conseguio o kc com a garota ,,pelo contrario mesmo sendo grandes mestres puas ,eles tomam rejeições como nós ,o que acontece é que eles não postam suas rejeições..e sim seus sucessos,para motivar mais os novos nas jornadas ,,mas eles tomam muitas rejeições sim,,assim como nos,,eles encontram mulheres chatas,e ''dificieis''
veja nesse video :

se eu não me engando ele aborda um grande numero de mulheres ,mas toma algumas rejeições .,algumas ate param para conversar com ele.mas depois o deixa ...

AS veses você ve um vídeo de alguns puas e ficam impressionados do fato deles conseguirem algum resultados incríveis,,mas não significa que eles não foram rejeitados ate conseguir aquele feito no vídeo

INFELIZMENTE A REJEIÇÃO SEMPRE VAI EXISTIR,EXISTE PARA O MISTERY,,BADBOY,GAMBLER,e todos os outros ,,,eles mesmo sendo mestres tomam rejeiçoes ..
2 -o que deve ser reavaliado,é que tipo de mulher você quer atrair para si mesmo,se uma mulher ,é arrogante,mal educada.fria..e nem um poco divertida e com senso de humor .., e etc -não significa que ela é difícil ,e sim que a personalidade dela ,nao é tao agradável.... o que você deve perceber é se vale apena jogar e insistir com um tipo de mulher dessas ,apenas por que ela é gostosa e vai te dar algum status ,,...você tem que perceber isso ,
é fato que as mulheres fazem ''doce '' sim,mas existe um certo ponto para isso,um nível muito alto disso,para mim é arrogância da parte dela(minha opinao) ...mas emfim,,são perguntas que você deve fazer a si mesmo, quando estiver jogando com esse tipo de mulher ...por que nos sabemos aqui ,que é possível quebrar a arrogância delas com o indirect,,mas mesmo quebrando isso dela,não significa que ela vai deixar de ser arrogante,,isso faz parte da personalidade dela ,..

eu ja abri sets na rua ,.consegui PCS,, e bons resultados ,.e sim,ja tomei muitas,mas muitas rejeições na rua ..mas não fiquei nem um poco abalado,por que se uma mulher é mal educada comigo e sem senso de humor ,..eu nao quero esse tipo de mulher ...nao me importo se ela é hb 10,9 e etc....por que acredito que mulheres bonitas existem em todas as partes,temos abundancia nisso kkkkk ,,mas eu ja seduzi mulheres arrogantes, no inicio nao pensava assimmm,mas para mim isso nao vale mais apena ...(claro isso é meu ponto de vista,,nao estou dizendo que isso é o certo )

É só meu modo de pensar hoje..depois de um tempo longo que ja passei na jornada PUA..eu penso assim hoje...mas é ,meu ponto de vista

espero ter ajudado...
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#852180 Deixe-me reformular a pergunta , para que você deduza a resposta , pois ai eu e você vamos ganhar pois de alguma forma havera algum tipo de aprendizado .

- O seu status é maior ou menor que o da garota ?
- Você tem um corpo malhado e tempo pra ir na academia?
- Você tem bastante dinheiro ?

Quanto mais sim você responde as perguntas acima , mais fácil ela será sendo gringa ou brasileira...

Por outro lado quanto mais "nãos " você responder nas perguntas acima mais dificil ela será , não importando quantas técnicas PU ou caralho a quatro de xaveco você tiver ...

Um abraço Payperview
Natan Fatoh

Aprendiz

#852675 Depende muito do status social da mulher ...
Eu particularmente acho mulheres mais inteligentes e bonitas bem mais fáceis de serem conquistadas.
Geralmente garotas sem senso de humor e que frequentam boates como exemplo de funk, na minha opinião tendem a serem mais complicadas, além de menos valiosa e mais feias geralmente.
Portanto a questão é: Saber escolher a vítima.
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#852943 Moro em São Paulo e acredito que, com as paulistas, minha vida é normal. Porém, já viajei para alguns estados do nordeste e para Minas Gerais e, impressionantemente, meu sucesso com as mulheres dessas regiões é o dobro. Mas, até certo ponto, isso é normal. Afinal, meu sotaque, roupas e comportamento, que são típicos de um paulista, me fazem um pouco diferente dos caras de MG ou dos nordestinos. E ser diferente, seja negativa ou positivamente, sempre chama atenção.
Agora, vou falar um pouco das gringas. Não creio que elas sejam mais fáceis, no entanto, elas têm uma outra cultura. Talvez seja esse o ponto que faça diferença.
Já viajei para Estados Unidos, Canadá, Argentina, Uruguai e Chile. Em todos esses países, tive certa facilidade com as mulheres pelo fato de eu ser diferente, principalmente no Chile e no Canadá. Quando eu falava algo, elas, pelo meu sotaque, já percebiam que eu era de fora e começavam a me fazer perguntas do tipo: "De onde você é?" ou "Você não é daqui, né?". Com isso, eu tirava proveito para estender a conversa. E, felizmente, os povos de outros países são muito curiosos sobre o Brasil, isso também me ajudou, pois assunto não faltava.
Mas, acima de tudo, eu afirmo que toda mulher, sem exceção, gosta e quer sexo tanto quanto um homem. Entretanto, é a cultura que atrapalha em algumas situações. Nos Estados Unidos ou no Canadá, por exemplo, muitas mulheres não veem problema em transar com um cara que acabaram de conhecer. Eu diria que algumas têm até um pensamento masculino no que se refere à sexo, ou seja, se elas sentirem atração elas transam contigo sem fazer "cu doce" ou joguinhos de sedução, e, o melhor, sem nenhum sentimento de culpa.