- 12 Nov 2010, 01:23
Criançada! Mto boa noite!!
Hoje escutei um caso, que eu fiquei impressionado com tamanha betagem do sujeito!
Voltando do serviço, passei na casa de um amigo meu, conversamos fiado um bom tempo, e ele me mostrou a foto de uma HB q ele ta pegando, fiquei de fato impressionado, uma lora, 7,5! (sou mto rigoroso pra dar nota, ela era linda sim!)
Segundo ele aconteceu o seguinte:
Se conheceram em uma festa de aniversario, rolou um clima e eles trocaram numeros e tal. (isso no domingo)
Na segunda-feira ele ja liga pra ela qrendo sair, ela diz que nao pq ta cansada e eles marcam pra terça feira de irem no cinema! ate ai tudo bem!
Chegam cedo e vao pra praça do shopping ate dar o horario do filme e la começa as investidas do cidadao:
Beta: Noh, vc é linda demais!
HB: e vc é mto cego!
Beta: meu oculista me disse que eu estou enxergando mto bem...
HB: ahh, para... (meio sem graça)
Beta: qr ver??
Beta: "O pessoal...!!! (e ameaça a perguntar pra praça inteira se ela é ou nao realmente bonita) ¬¬
HB: ah, para! para... (morrendo de vergonha)
Beta: c num acredita q eu faria isso nao...
HB: claro q acredito, fica quetinho ae!!
Beta: mas vc é mto linda... vem ca!
...KC!
(¬¬)
chega a hora do cinema, e vao os dois para a sala, segundo ele foi do tipo namoradinhos e tal...
mas no final ela diz isso:
HB: Olha fulano, eu curti mtooo vc, de verdade, mas eu nao qro te ver com frequencia, eu acabei de sair de um relacionamento e nao qro me envovler de novo, ja é a terceira vez q te vejo, e nao qro me apegar....
Beta: noh, mas vc falando assim eu ate me sinto mal, eu curti vc demais...
HB: eu tambem, mas nao qro me envolver...
BETA: tudo bem, mas nao esquece de mim nao...
PORRA! como pode, alguem ser assim? haha
pensei seriamente em apresentar o mundo PUA pra ele, mas ai vem a pergunta, sera que tem salvaçao???
será q vai acreditar e se dedicar???
Qual a situaçao ela estava? carente???
apresento o PUA a ele ou sera perda de tempo??
e quanto a essa desculpinha dela? comentem aih....
Hoje escutei um caso, que eu fiquei impressionado com tamanha betagem do sujeito!
Voltando do serviço, passei na casa de um amigo meu, conversamos fiado um bom tempo, e ele me mostrou a foto de uma HB q ele ta pegando, fiquei de fato impressionado, uma lora, 7,5! (sou mto rigoroso pra dar nota, ela era linda sim!)
Segundo ele aconteceu o seguinte:
Se conheceram em uma festa de aniversario, rolou um clima e eles trocaram numeros e tal. (isso no domingo)
Na segunda-feira ele ja liga pra ela qrendo sair, ela diz que nao pq ta cansada e eles marcam pra terça feira de irem no cinema! ate ai tudo bem!
Chegam cedo e vao pra praça do shopping ate dar o horario do filme e la começa as investidas do cidadao:
Beta: Noh, vc é linda demais!
HB: e vc é mto cego!
Beta: meu oculista me disse que eu estou enxergando mto bem...
HB: ahh, para... (meio sem graça)
Beta: qr ver??
Beta: "O pessoal...!!! (e ameaça a perguntar pra praça inteira se ela é ou nao realmente bonita) ¬¬
HB: ah, para! para... (morrendo de vergonha)
Beta: c num acredita q eu faria isso nao...
HB: claro q acredito, fica quetinho ae!!
Beta: mas vc é mto linda... vem ca!
...KC!
(¬¬)
chega a hora do cinema, e vao os dois para a sala, segundo ele foi do tipo namoradinhos e tal...
mas no final ela diz isso:
HB: Olha fulano, eu curti mtooo vc, de verdade, mas eu nao qro te ver com frequencia, eu acabei de sair de um relacionamento e nao qro me envovler de novo, ja é a terceira vez q te vejo, e nao qro me apegar....
Beta: noh, mas vc falando assim eu ate me sinto mal, eu curti vc demais...
HB: eu tambem, mas nao qro me envolver...
BETA: tudo bem, mas nao esquece de mim nao...
PORRA! como pode, alguem ser assim? haha
pensei seriamente em apresentar o mundo PUA pra ele, mas ai vem a pergunta, sera que tem salvaçao???
será q vai acreditar e se dedicar???
Qual a situaçao ela estava? carente???
apresento o PUA a ele ou sera perda de tempo??
e quanto a essa desculpinha dela? comentem aih....