Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#917477 Bom pessoal, vou ser bem breve. Até para não cansa-los.

Trabalho numa empresa que só tem HB de 8,5 para cima. Todas estagiárias (inclusive eu). Ou seja, relatos de pegação entre o pessoal aqui é muito fácil de se ouvir.

Mas eis a questão, tem uma HB (Tipo 9,75 mais ou menos), e cara quero muito pegar essa menina. O problema é que ela namora, porém parece que não gosta do cara, pois já ficou com outro carinha aqui dentro (Acho que ainda fica, não sei ao certo). Ela também não parece ser uma menina muito certinha. Porém, é toda princesinha. (Detalhe: Ela vive atiçando todo mundo aqui por skype, é tipo aquelas KOJAK, já percebi que ela faz isso para encher o EGO dela).

A minha duvida é, como faço para aborda-la de uma forma sutil, pois é ambiente de trabalho, e esses casos são complicados. E que não caia na armadilha dela, pois ela pode tentar fazer joguinho comigo só para brincar, e é complicado. rs

Deixa eu dar uns pareceres aqui:

- Estou a 6 meses na empresa, ela está a mais tempo, e logo no meu primeiro dia ela foi a primeira a me add no Skype (primeiro dia), conversamos um pouco e tals;
- Ela vive me zuando. Tipo, quando estamos conversando entre colegas de trabalho e surge uma oportunidade, ela o faz;
- Semana passada agora eu estava de boa com meu fone de ouvido fazendo minhas atividades, ela surgiu uma conversa aqui entre as meninas do estilo dos meninos e jeito de se vestir. Ela disse assim pra todo mundo ouvir: "Não pessoal, o Eduardo é o UNICO que vem sempre bem arrumadinho. SEMPRE!" (Os caras questionaram e tals, aí ela retrucou: MAS ELE SEMPRE VEM BEM ARRUMADO) POW!!! ISSO FOI DVS véi! rs
- Sempre que inicio um contato visual com ela, ela me olha, fica uns 3 segundos e diz: O que foi? Toda sorrindo (com aquele sorriso lindo dela) e envergonhada.
- Ela, a duas semanas atras me add no facebook, após ouvir uma conversa minha e mais duas meninas aqui da empresa onde elas diziam que postaram uma foto minha com elas porem eu nem curti e tals.

Pontos Negativos:
- Falo com ela no skype, porém ela mal responde, então deixei de lado.
- Falei com ela no facebook, porém, só olhou e nem tchum.
- Como falei, tem namorado e fica com um carinha aqui, ou ficava, não sei.

Então, o que me aconselhariam a fazer? É certo que trate-se de uma KOJAK (ou aprendiz de KOJAK. rs), mas quero tentar. (Chego a sonhar com essa menina mano! Esta foda.).

Obs: Não trata-se de paixonite e/ou coisa parecida. Apenas quero pegar! Ou quem sabe, tentar algo mais sério, dependendo da personalidade dela e do desenvolver da carruagem.

Aguardo resposta e/ou dicas.

AH!! DETALHE. Tipo, por varias vezes já mandei NEGs e/ou desqualifiquei ela na frente dos outros na hora do almoço ou em brincadeiras. Ela até disse: O Eduardo sempre é malvado comigo, ou sempre fica me zuando. rs (Faço isso porque todo mundo paga pau pra ela, e não sou todo mundo!!) Se fiz errado, podem criticar, aceito FeedBacks Construtivos.

VLW :yaaah
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#917483 Bom dia Edu este é um jogo bastante interessante, as maioria das garotas usam os homens para aumentar seu ego mostrar que podem ter quem elas querem e com certeza no seu trabalho a maioria dos homens ficam babando por ela, na minha opinião se eu fosse você eu ficaria um tempo distante dela, só conversava o básico mesmo e sempre arruma uma desculpa para não ficar perto dela até o momento em que ela irá perguntar porque você mudou com ela o que está acontecendo, neste momento você já mudou o jogo ela que está correndo atrás de você, então você fala me desculpa mais não sou o tipo de cara que precisa fica babando por garota nenhuma até porque o que importa pra mim é o que os olhos não podem vê o que elas tem por dentro que as tornam únicas e sinceramente você é bonita mais todas aqui são, então não perca seu tempo comigo. Se ela se qualificar para você é a hora de você aumentar os kinos sempre deixando claro que ela que quer você e é você que irá escolher quando isso irá acontecer. Não fica dando muito neg porquê chegará um momento que isto irá virar contra você ela começará a achar algum defeito em você para ficar te zuando.
Abraço!!!
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#917523 bro... pelo que li é uma enrrascada daquelas que da gosto de entrar kkkkk

pergunte a si mesmo o que tu quer? uma namorada? só mais uma pra tabela "já comi"? e perguntas derivadas..

Se tu procura uma namorada, esquece essa guria.. problema.. se ela namora e tem um caso, pow.. jamais confiaria numa mina com historico do nipe...

Se tu ta na vibe de "onde come um come dois, e onde come dois come o bonde", dai coloca em pratica o que temos aqui no PUA.. Kino, C&F, Tensão Sexual, e tudo que achar que cabe a situação.. com cautela pra não se foder..

então no caso tu primeiro verifica sobre o que quer, depois monte a estratégia melhor para obter o que quer ;)

abraço

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#917624 Iae F@h AngeL, beleza?

Man! Eu ri agora na parte que tu falou: "
onde come um come dois, e onde come dois come o bonde
". kk Eu estou nessa vibe. Pode ter certeza.

E tipo, kino eu dificilmente faço com ela, apenas na hora de ir embora, beijo todas as meninas e cumprimento todos os homens.

C&F eu já faço, mas não sei se calibro direito, pois sempre exagero.

Tensão sexual também é difícil acontecer lá, nunca ficamos sozinhos pra tentar gerar alguma coisa.

Eu gostaria de um caminho ou uma direção que me faça conseguir isolar ela, logo depois de gerar atração! O Mais importante que acho nesse momento, é gerar atração, pois não faço a minima ideia de como fazer isso com ela lá, no trabalho e/ou fora.

E é como você falou:
é uma enrrascada daquelas que da gosto de entrar

Obs: Um detalhe muito importante, quando estou indo embora e beijo todas as meninas e vou beijar a HB em questão, às vezes faço um teste, apenas estendo a mão para ela e dou tchau. Ela pega na minha mão, e quando vou soltar e me virar para ir embora, ela segura e me puxa, querendo o beijo. VELHO! É COMPLICADO!!!!!

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#917625 Então BadBoy2000, beleza?

O fato é que já fiz isso, me afastei, mau olhava pra ela. Senti que ela ficou meio bolada. Mas aí de vez em quando falava com ela e tals. Porém, durante o tempo que fiquei em off, ela não veio atras. Então vi que não adiantava ir por esse caminho. Por isso, estou tentando mudar a estratégia.
Roco

PUA EXPERT

#917639 Fala.

Cara.. Tem segredo não uai. Chama ela pra fazer algo a noite com você e é isso, só tenha o chamado bom senso pra escolher o lugar ao qual você vai chamá-la. Se tiver inseguro, chama ela pra almoçar com você e depois de se identificar com ela, chame-a pra sair a noite. Simples.

Grande abraço.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#917652 Fala Roco, beleza man? Pegando muitas por aí? heeheue

Então, eu já pensei nisso. Chamar ela para sair. Mas como tem namorado e ainda fica com um cara, além de ser KOJAK é claro, sinto que devo primeiramente conseguir fazer ela se atrair, assim ficará mais fácil.

Creio que qualquer convite que eu fizer, ela vai desconfiar das minhas intenções, e isso pode dar merda caso a reação dela seja negativa.

Aff.. Estou pensando merda aqui! Não custa tentar, eu sei. O que me impede é o fato de estar no trabalho e ela sentar quase que do meu lado. Se não der certo, teremos um clima ruim para todo o sempre. Me entende?