Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#771232 Heeeeeeeey Pessoal Quanto tempo :D.

Estava meio enrolado com as coisas, Felizmente amanhã farei 18 anos de idade. :yaaah.

Em Breve Trarei alguns Relatos,Artigos e talvez traduções Futuras.

Estou Anunciando que estou começando a jogar social circle game.

Quem quiser busque o material no Puabase. Parem com a Preguiça Rapazes e Evoluam :ae.

Quem Quiser me dar umas dicas sobre a maioridade e pedir algumas dicas sobre social circle a vontade ^^.

Começando a Adicionar novos contatos no Facebook e aumentando minha Rede Social de Conhecidos.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#771279 Eu implementei ele ano passado, meus closes reduziram um pouco, mas meu círculo social que era nulo, se tornou monstruoso, a ponto de me dizerem pra ser político. Única coisa a atentar (é falado no próprio DVD), esqueça as coisas que você faz no cold approach, especialmente NEGS, eles destroem o circulo social. Algumas coisas que me ajudaram bastante a desenvolver o círculo foram:

-Sempre topar tudo
-Fazer com que amigos meus conhecessem outros amigos
-Falar bem de todo mundo
-Participar de alguns movimentos sociais

To longe do que eu quero, mas é uma mudança monstruosa. Só esteja preparado para closar um pouco menos e ter mais trabalho (fazer convites, organizar, etc)

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#772108 Opa Mr.M valeu pelas dicas.

Tá sendo Dificil pra jogar Social Circle Game, agora que percebo que a minha maior fraqueza e na parte social preciso concerta isso desde de já.

Você falou que o Close demora mais, acho que vale mais em conta. O Bom de Social Circle e que ele te afasta da Zona de Conforto.
Mas te deixa meio debilitado na parte do seu jogo.