Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Brian Luiz

#492979 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PUABase pelo o google, estava procurando episódios do Keys to the Vip e achei um tópico por aqui.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quis entrar aqui a fim de ser uma pessoa melhor, buscar melhores relacionamentos com as pessoas.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes.. sou bastante compreensivo e paciente, quando quero algo de verdade vou até o final até conseguir.
Pontos fracos.. timidez, não sou bom em começar conversas.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero desenvolver o meu papo, conseguir manter uma conversa contínua com as pessoas e ter relacionamentos melhores em geral.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A cada ano que passa eu sempre tento fazer metas para melhorar, ser uma pessoa melhor, mas esse último ano agora foi um em que mais mudei a minha vida.. desde o início do ano mesmo.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Não sei exatamente qual é a sensação, mas eu olho fixadamente a ela e gosto de fazê-la sorrir

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Não tenho tanta coisa para contar sobre a mim mesmo.. só algo "importante" seria que morei nos estados unidos dos 7 aos 14 anos.. por isso sou até meio diferente do brasileiro típico.