Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gustchuin

Aprendiz

#692751 Fala manolos,

Pois bem vou começar porque to saindo e quando chegar eu do oS feedS, e olho as respostas mas é seguinte...

To namorando faz uns 2 meses, e anteS desse namoro eu era muito popular com as meninas, tinha muita amigas (graças a pick up :) ) Em especial uma dessas amigas eu considero muito porque mesmo quando eu era um BETA ela tava do meu lado, sempre esteve. Deixo de dar um FC se ela pedir, pra vcs terem uma nossão...

O problemas que agora namorando minha namorada que tbm é amiga dessa amiga minha ta com um poco de ciume mas mesmo assim ela não reclama muito porque sabe que somos muito próximos mas é só amizade (não tinha porque mentir pra vcs) ...

O PROBLEMA: A mãe da minha namorada descobriu essa amizade minha, e ta implicando muito comigo! Ate 5 minutos atras tava tudo na guerra fria, como sou alfa não cai na dela e a velha fico lokaa... Me ligo e marcou uma conversa eu, a minha namora e ela pra explicar essa historia. Já tenho muito argumentos prontos,

MAS QUERIA A AJUDA DE VCS PRA NOVOS ARGUMENTOS DESSES QUE SÃO IRREFUTÁVEIS, DESSES QUE A LOGICA SIMPLES OBRIGA A OUTRA PESSOA A ENTENDER, E COMO DEVO PROCEDER NESSA CONVERSA! POR FAVOR :D

Criador do tópico

gustchuin

Aprendiz

#692754 Off topic:
MODERADORES: Não postei na parte reservada para relacionamento porque envolve uma terceira pessoa, (sogra), e acho que ´preciso de conhecimentos mais amplos pra responde a questão...
christopher857

Aprendiz

#693216 Oque eu posso dizer?
Essa velha é uma retardada, desculpa as palavras.
Tu fica de "putaria" com essa sua amiga?
Se não, manda ela cuidar da vida dela, e nem dá moral. Ela provavelmente só ta fazendo graça por causa da sua namorada.
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#693228 #Tenso, cara acho que deve jogar limpo com a Coroa e sem dar muitas opções dela rebater o que você falar. Por exemplo: "Sou amiga dela a muito tempo e sua filha sabe disso e nunca incomodou" "Não há nada demais entre a gente, só amizade".. Brinca com ela falando assim, "Tá com ciumes do seu genro?" Tenta conquistar a confiança da velha.

Criador do tópico

gustchuin

Aprendiz

Dare_Devil escreveu:#Tenso, cara acho que deve jogar limpo com a Coroa e sem dar muitas opções dela rebater o que você falar. Por exemplo: "Sou amiga dela a muito tempo e sua filha sabe disso e nunca incomodou" "Não há nada demais entre a gente, só amizade".. Brinca com ela falando assim, "Tá com ciumes do seu genro?" Tenta conquistar a confiança da velha.

Fico não velho, só amizade mesmo. Se fosse trair e a atras de uma desconhecida de outro barro! Só conversa mesmo...
RuaCH

Veterano - nível 9

#693236 ta deixando tua sogra controlar teu namoro maluco??????? eu acho qe a tua sogra ta dando uma de mulher para cima d voce, ela ker t pegar!!!! rsrsrs

Criador do tópico

gustchuin

Aprendiz

RuaCH escreveu:ta deixando tua sogra controlar teu namoro maluco??????? eu acho qe a tua sogra ta dando uma de mulher para cima d voce, ela ker t pegar!!!! rsrsrs

Meu namoro não, o problema que a legislação brasileira da ela o direito de controlar a filha... Da ultima vez que fui lá ela não deixo agente sozinho sempre colocava alguem atras, acabei nem beijando a a mina ¬¬
RuaCH

Veterano - nível 9

#693239 ai veio concorda com o que ela diz, e faz apenas uma parte duque ela pedir. simples, assim nao discute com ela...... voce tem que perceber que ela ta protegendo a filha, simples como isso
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#693241 Bom pergunte se ela tem, ou ja teve algum amigo homem..
Se a resposta for sim, a logica vai obriga-la a entender!

Pq ela vai perceber que em uma amizade nao precisa necessariamente ter algo a mais!

E complemente dizendo que essa garota foi sua amiga ate nos momentos de dificuldade quando ng mais estava ao seu lado e etc.
E que inclusive ela é uma das pessoas que mais da força para o seu atual namoro, pq ve em sua atual namorada o perfil de uma garota ideal. A Mae da sua namorada dificilmente discordaria disso pq certamente ve em sua prorpia filha o perfil de garota ideal!

No mais, evite discussoes com sogras e sogros...
Dificilmente vc tera razao, mesmo a tendo!...kkkkk