Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IMTHUG

Veterano - nível 5

Eu sei que vocês estão saturados disso, entre a briga de Natural x Direct x Indirect. Porém, eu estou com uma duvida aqui.
Eu sinceramente me saio bem nos 3, até no natural [quando eu simplesmente converso com uma garota sem intenção alguma de seduzi-la acabo seduzindo]
Pra mim e por muitos o Nessaham Alita é um grande Guru, eu sigo os conselhos dele fielmente, e PRA MIM, deu muito certo... MESMO !
e no livro dele, ele fala que a forma mais fácil de seduzir é indiretamente, ou seja, Indirect !

As mulheres se retraem quando escancaramos o nosso desejo e se abrem quando acreditam que por elas não temos desejo algum.

A mulher deseja aquele que não a deseja e que, ao mesmo tempo é desejado por outras, que com ela rivaliza em atratividade

O Que vocês acham ? eu acho que ele tá certo, demonstrar interesse logo de cara para uma mulher é que todos homens fazem, porém, fazem de uma maneira errada.

Off topic:
Não estou desmerecendo o Direct e nem os praticantes.
Natur@ll

PUA EXPERT

até no natural [quando eu simplesmente converso com uma garota sem intenção alguma de seduzi-la acabo seduzindo]

Isso é indirect, cara!
-----

Sou um fiel adepto do Indirect. Mas reconheço que este método tem uma aplicabilidade específica. O direct eu diria que obtém mais adeptos pela quantidade de resultados e praticidade que ele possui.

Enfim, em micareta/carnaval é uma delícia usar direct! HAHA

Ah, pra fechar: pra mim natural é o cara que consegue internalizar um método.

Sucesso,

Natur@ll
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#887879 pra mim o direct não da muito certo em daygame , o certo seria usar ambos mesmo que vc tenha uma tara mais para o direct , usar e dominar ambos vai te proporcionar mais resultados do focar em só um método ;)

Criador do tópico

IMTHUG

Veterano - nível 5

Natur@ll escreveu:
até no natural [quando eu simplesmente converso com uma garota sem intenção alguma de seduzi-la acabo seduzindo]

Isso é indirect, cara!
-----

Sou um fiel adepto do Indirect. Mas reconheço que este método tem uma aplicabilidade específica. O direct eu diria que obtém mais adeptos pela quantidade de resultados e praticidade que ele possui.

Enfim, em micareta/carnaval é uma delícia usar direct! HAHA

Ah, pra fechar: pra mim natural é o cara que consegue internalizar um método.

Sucesso,

Natur@ll

é ?! a erro meu, é que quando eu falo isso é que eu não uso nenhum tipo de metodo ou algo do tipo, mais vlw pelo aviso.
---

é, pelo o que percebi isso dá muito certo no carnaval, e em festas e lugares agitados.

Criador do tópico

IMTHUG

Veterano - nível 5

comedordevagina escreveu:pra mim o direct não da muito certo em daygame , o certo seria usar ambos mesmo que vc tenha uma tara mais para o direct , usar e dominar ambos vai te proporcionar mais resultados do focar em só um método ;)

Eu estava me perguntando se misturar os dois daria certo, pelo que vejo tem como ! :)

Irei fazer isso, usar os dois... Vamos ver no que dá ! rs

abrs