Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
LuizãoGalego
#934194 E ai galera..

Bom é o seguinte namoro a 3 anos e meio, e tudo estava indo muito bem até sexta, muito bem mesmo..porém no sabado saimos para jantar com algumas pessoas, e dentre algumas brincadeiras de namoro falei algo que ela não gostou muito, porém não foi por mal, simplesmente falei algo brincando afinal todos estavam se divertindo.
Um amigo havia me chamado para ir pescar no domingo, eu nao confirmei disse que iria ver, acabei cancelando com ele pois não estava muito afim de ir, só que pra ela ele falou na brincadeira que eu sou furão que marco de ir nas coisas e não vou e etc, mais tudo na brincadeira afinal em nenhum momento eu havia confirmado minha ida.

Bom no domingo ela veio atrás, conversamos e etc, eu sempre vou a missa com ela de domingo e depois vamos para casa dela, só que domingo teve um jogo que eu queria assistir muito um jogo atipico que eu não iria perder, avisei a ela que nao iria na missa com ela pois estava vendo o jogo e que logo que acabasse eu iria pra casa dela.

Foi o que aconteceu, acabou o jogo fui para a casa dela chegando lá ela estava emburrada e não falava nada, ai cheguei maduramente a ela e falei " vamos resolver isso o que está te incomodando?" ela me pediu para pensar um pouco, para mim ela estava assim pelo fato de eu ter ido ver o jogo e nao ter ido a missa com ela, porém quando a questionei se era isso ela me disse que não e sim pelo fato de eu "marcar" "combinar" programas com as pessoas e não ir, sendo que eu não havia confirmado a pesca com meu amigo, enfim ela levou a brincadeira dele a serio, ai ela aumentou o tom de voz e não me deixou falar, eu simplesmente levantei e fui embora.

Isso foi Domingo de noite e até agora estou sem falar com ela e ela também não veio atrás, na minha cabeça não fiz nada de errado e nem de mal para que ela agisse de tal forma, enfim não entendi nada o motivo dessa crise haha mulheres, quem as entende?

Gostaria de uma opinião de vocês, como agir neste caso. Ir atrás ou não?? obs: meu namoro estava ótimo até sexta, sei que ela não quis arrumar briga proposital e etc. Porém ela sempre teve esse gênio dificil.

Obrigado e abraços.
RICARDO MALLA
#934196 Fala LuizaoGalego, beleza?!

Brother, tu namora há 3 anos e meio e esta "briga" no meu ponto de vista é "normal", ou seja, não é nada sério.

Portanto, não deixe que "briguinhas" como esta atrapalhe a sua relação.

O problema só ganha grandes proporções quando nós o tratamos como grande. Então, trate este problema como ele é na verdade: um problema pequeno e irrelevante.

O que é "correr atrás"? Deixe o orgulho de lado meu brother, não precisa fazer joguinhos com a sua namorada, pois isto só prejudicará a sua relação. Apenas chame ela para conversar e exponha suas razões sobre o fato (que diga-se de passagem, não teve nada de mais).

Abrax
lospuas
#934198 Converse com ela e chame ela para sair para algum lugar que vocês costuma ir e mostre para ela que você não é assim

Abraço
junior1
#934201 O pessoal já respondeu. Cara vc tem que ter personalidade, saber o que vc quer, saber se virar sozinho, vc q namora ela e não eu , vc tem maior noção de como é o relacionamento, aprenda a tomar suas decisões.
RagazzoBattone
#934216 fala brother!

Esse leve desentrosamento está cheirando uma birra possivelmente causada por TPM, com absoluta certeza sua namorada não ficaria triste se vc cancelasse uma pescaria com seus parceiros.
Não leve a sério , mulheres inventam pretextos o tempo todo para tapar seu mau humor !

Abrasss
julioFBI
#934223 Chama ela pra conversar ou sair e converse sobre isso, nao vi nada de anormal,ela pode estar com algum problema familiar ou algo esteja incomodando e voce não sabe...chame ela e converse depois nos relate se deu certo
Abraços e boa sorte
David Coverdale
#934229 Xiii meu amigo... já passei por isso inúmeras e inúmeras vezes no meu namoro, namoro a quase 3 anos e demorei para encontrar a solução... Mas a Encontrei!!!

Minha namorada tem o gênio bem forte assim como a sua eu imagino, brigas e mau-humores sem motivo aparente eram constantes. Me identifiquei quando vc disse que imaginava que ela estava emburrada por uma coisa e era por outra... isso me acontecia sempre. Aconteceu que eu cansei! E quando ela começava uma briguinha dessa eu era firme com ela e ia embora e ficava na minha por dias...

Me vali da seguinte máxima: A realidade mais forte sempre vence!

Acabou que ela começou a me procurar para reconciliar. Da última vez que isso aconteceu eu quis romper com ela, mas ela não quis e aceitou todos os meus termos para continuar o namoro e se comprometeu a mudar. Enfim, agora tudo está a mil maravilhas e a nossa comunicação melhorou muito.

O conselho que te dou é falar com ela firme a verdade do que aconteceu e dizer que é isso, e que se ela decidir ficar emburrada e não falar com você que fique.

Toque a sua vida, se preocupe com outras coisas, ela virá atrás se realmente gostar de você. Não deixe ela te controlar como um brinquedo, eduque-a a te respeitar!

Se possível desapaixone-se...

Conselho do David.

PS: Me mantenha informado por aqui.
LuizãoGalego
#934295 Gostaria de agradecer aos posts de cada um, obrigado mesmo.

Ontem de noite ela veio atrás, porém brava haha dizendo que eu fugi da nossa "dr" haha mas penso eu que por estar com seu orgulho ferido pelo fato dela ter vindo atrás, conversamos e nos acertamos, ela apontou varios pontos onde deseja melhoras no relacionamento coisa que ela nunca havia feito antes, enfim vamos dar continuidade e ver onde vai dar.

Abraços.