Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
murillodp

#801033 Eai galerinha , seguinte , eu estava ficando com uma menina frequentemente , so que nao estavamos em um relacionamento , e nao tinha compromisso de nenhuma parte , so que ela tem um EX NAMORADO que e um pentelho , e ela sente algo por ele ainda , por mais que seja pouco , e essas ultimas semanas eu sai pra boate , peguei uma menina na balada , e ela chegou e viu , fingiu que nao estava ligando muito , mas eu vi que ela nao parava de olhar , continuamos conversando normalmente , ainda tinha interesse dos dois de ficarem , so que esse final de semana foi TENSO. Fui pra balada , encontrei ela , rolou um climinha entre nos , e eu mantive a calma normal , bebi um pouco , conversei com varias mulheres , AI QUE PEGA , DE REPENTE ELA SUMIU! fui procura-la , e vi ela saindo da balada com o ex namorado ! me subiu uma raiva ENORME , na hora peguei meu celular , apaguei o numero dela , apaguei do facebook , cortei todos os modos de falar com ela !
Sinto um pouco de culpa por essa situacao , e nao sei se fiz certo , na verdade NAO FIZ CERTO , e quero consertar ,
Ontem vi ela e nao comprimentei , ela me viu tambem e ficou me olhando de longe na balada , gosto dela , e quero ficar com ela novamente , OQUE FACO? PRECISO DE AJUDA! valeu galera !
raijiin

Veterano - nível 8

#801034 Cara, tu jogo errado com ela, ela so deu o troco, simples assim.
Pra que vacilar com a mina ? agora ta ai se remoendo ? vai pagar o preco, simples assim