Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#405579 de todos os meus amigos que namoram , ou ja namoraram , eu sou amigão das meninas , mesmo nao tendo intenção de ser , sou apenas para agradar meus amigos e talz.... unica namorada q eu nao gosto é a do meu irmão é tenso... eu levo na brincadeira e tal. só q ai chega uma hora.. q ngm aguenta... muito menos bebado, cheguei de fogo em casa ai ela começo falar bosta e tomo na lata.... aquela ali qualquer beta só chegar DAVG nao existe naquilo ali... só palhaço do meu irmao nao percebe kkkkk
JH2598

Aprendiz

#410382 Eu sou contrário a maioria das opiniões aqui... É a namorada dele, você não tem que discutir absolutamente nada com ela! Se ela tem alguma queixa e vier reclamar, ignore, não arrume confusão. Deixe que ela vá reclamar pra ele, e se resolva com ELE. Eu no lugar dele, apesar de saber que você tem um pouco de razão, ficaria muito puto por saber que você disse essas coisas pra minha namorada.

Cuidado com isso! Abraços...
Sagat

PUA EXPERT

#410396 Mandou bem brother, respondeu com calma e tratou ela como ela mereceu, ser tratada como criança.