Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#405502 Fala puazada...

Cara eu tava conversando com a namorado de um amigo meu, e ela tava meio nojentinha. Ai ela pegou e perguntou isso
"Eeh que teve um dia que por culpa sua o MEU namorado me abandono pra fica andando com vc. Ai eu sempre tive raiva de vc por isso.(:"

Ai eu falei "normal, 1° os amigos, nosso dilema haha"

Ai ela ficou nervosinha e falou "só poq vc nm arruma namorada, quandos seus amigos arruma vc vai ficar pegando ele emprestado ? Legal né ?"

Ai eu ri e falei " Se ele saber que você ta preocupada com as minhas namoradas ele vai ficar com ciúme"

Ai ela apelou, Mandou eu me fuder, eu e minhas namoradas.

Ai eu ri mais, e falei "Que feio, menininha falandro palavrão. Vou contar pra sua mãe" E dai em diante só fiquei tratando ela como criança.

Mas fala ai galera, o que que vocês acharam do jeito dela? Eu achei estúpida. Sorte que o meu amigo é gente boa, só falta ele sumir de mim. :shii

Vlw galera
kelvien

PUA Avançado

#405506 Vpce não fez nada de errado ao meu ver. Relaxa, dá o gelo nela agora, ela vai ver que perdeu a linha mesmo. E se esse teu amigo for amigo de verdade não vai mudar as atitudes dele. Quer dizer..se ele for um beta pode até mudar :shii
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#405508 Eu achei que você respondeu tudo isso muito bem, mas toma cuidado para ela não encher a cabeça do seu amigo com abobrinhas, dizendo pra ele que você ta dando em cima dela e tals ou mexendo com ela

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#405515 É phoda velho, tomare que ela não encha a cabeça dele, mas vlw os feeds ai galera.

Vocês já brigaram com alguma namorada dos seus amigos? E no que deu?

E também na hora que eu falei que criancinha não fala palavrão, ela pegou e falou " Eu sei falar mais, quer aprender?"

Ai eu falei "quero"

Ai ela ficou sem saber o que fazer, kkkk. Pra falar a verdade até que eu me diverti brigando com ela.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#405516 Honestamente, faria o mesmo, muito bom ... BRO'S BEFORE HO'S! (Amigos antes das vadias)!

Agora, cabe ver se seu amigo é beta ou alpha, e valoriza mais sua amizade ou ela! =D!
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
Anônimo escreveu:Eu achei que você respondeu tudo isso muito bem, mas toma cuidado para ela não encher a cabeça do seu amigo com abobrinhas, dizendo pra ele que você ta dando em cima dela e tals ou mexendo com ela

Verdade... Perder amigo por causa de mulher é tenso!

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#405544 don conejo, pior que é verdade cara.

Ah, na hora nem pensei nas consequências, é igual eu falei, no começo quando ela apelou eu até assustei, mas depois até me diverti dando umas nela.

Mas o que você teria feito naquela hora?

Abraço

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#405562 É don, esta seria a resposta mais sensata mesmo.

Mas na hora nem pensei em nada, principalmente que eu já to num dia estressado, ai vem uma guria me enche o saco.