Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lancelotti

Veterano - nível 6

#845961 Ola Puas então ando meio afastado do fórum por causa de um namoro de mais de um ano.Então com isso tudo meu relacionamento é feliz, mas vejo que praticamente não brigamos porque sempre procuro conduzir as coisas com diálogo.Mas como as mulheres são emocionais, queria a opinião de vocês se brigas fazem bem para um relacionamento.

Agradeço a todos!
Eros32

Veterano - nível 10

#845964 Rapaz.

Brigar é fundamental em um relacionamento. Eu não consigo ver um casal sem briga.
Oq as mulheres se prendem são a fortes emoções e principalmente a variações de humor.
A briga é algo q as deixam encucadas, cria alta tensão. E isso é importantíssima p um relacionamento.
Pq q vc tem um relacionamento longo e sadio é necessário q vc aprenda a mandar sua namorada "tomar no cu", "se fuder", "cala a sua boca"...

Cria estresse durante a relação...MAS...isso não pode ser polarizado, vc tem q ser rude em algumas horas e amável em outras...essas oscilação é q fascinam elas...

Se aparecer uma situação de briga, brigue...se ela merece carinho...trate ela da melhor maneira possível.

Eu sou mto sincero c minhas garotas, se elas fazem algo q não gosto, brigo feio msm. Falo mta merda,...mas em outros momentos as trato c extremo carinho.

E elas se encantam cmg, falam q eu sei oq fazer em cada situação.Q não finjo e bla, bla, bla...mantenho meus RLMP com brigas e carinhos sempre se alternando.

Só toma cuidado p não polarizar...não pode ser mto malvado e nem mto bonzinho.

Valeu!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#845966 Acho que é tão importante quanto sexo(!).
Brigar mostram que além de cada um ter uma visão diferente das coisas,mostra o quanto vocês tem cabeça e maturidade para se resolverem,o que não pode haver são brigas por motivos torpes tipo ciúmes e insegurança...mas fora isso é muito bom,além de te ensinar a contornar a maioria das tretas rsrsrs...
Eduardofh

Veterano - nível 9

#846251 Cara,porque brigar seria algo importante ?Se a relacao de vcs esta tao bem a ponto de nao brigarem ,de gracas a DEUS mano.Talvez a comunicacao entre vcs evita as brigas.Abraco.
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#846285 acredito q se vc provocar brigas por falhas suas no relacionamento será ruim... como por exemplo: ela te pegar batendo uma... ou msm te pegar traindo em flagrante... será uma baixa demonstração de valor... o que será péssimo... imagine como ficaria uma situação dessa ... e o seu respeito??

Mas se vc provocar uma briga causada por exemplo por ciumes dela... concerteza será uma demonstração de valor sua!! brigas em que vc nao estava errado... causado por uma confusão mental dela... Será so pontos pra vc! e assim concerteza a fará gostar mais e mais de vc ou se sentir apegada! simplesmente pq ela passara mais e mais tempo pensando em vc!