Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#635267 Para mim uma frase do David-x resume tudo :

-Não mande SMS , não mande e-mail e não mande recado no Facebook , jamais brow .

Quer saber o por que ? Leia o livro as regras de David-x e assista as palestras no Youtube

Um abraço
rhisu

Veterano - nível 2

#635314 Cara é o seguinte, já tive 3 namoradas e sei bem o que é isso, parece que com o tempo o cara vai ficando meio neurótico (pelo menos foi assim no meu 1 namoro) cheguei a desconfiar do meu melhor amigo, tava muito louco. Tenho 2 conselhos bem simples pra ti.
1) leia o livro: COMO LIDAR COM MULHERES DE Nessahan Alita. Foi o livro que me mudou completamente, é muito bom, me ajudou muito no meu segundo namoro e me ajudou a como agir como alpha em um namoro.
2) Seja sincero, diga que errou, que se arrependeu, que quando se gosta de alguém as pessoas tendem a fazer loucuras, que quem ama proteje etc. Eu poderia lhe dizer uma infinidade de coisas pra você deixa-lá caidinha na sua, mas acredito que as melhores coisas que pode dizer é você, pois elas virão de dentro de você e irão soar mais congruentes. PS: É ESSENCIAL QUE TU LEIA O LIVRO. Espero ter ajudado. Abraços
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#635749 UOWWW.... Que showzinhoooo delaa... Ela estava se pondo como lider da relação. Deixa claro que você não gostou, e quando ela começasse o showzinho, levantava e caia fora, diga que você não discute relacionamento!

Agora tem uma coisa que me chamou atenção: Namorado virtual em depressão ? meuuu? o cara é namorado virtual, a vida dele já é uma depressão!
Giovani Freitas

Aprendiz

#635768 Insegurança...mude isso!
Você é afim dela mas não quer dizer que é a única..
Posso parecer grosso mas sou assim :)
Seja o Macho Alpha, não ligue pra outros homens, você tem que confiar no seu taco!

Abrçs