Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
raphuth

Veterano - nível 9

#492840 ri demais... kkkkk
menina inocente: esse menino é doente
moleque cabuloso: doente é seu pai vai toma no cu rapariga?
é cada um viu vei se fosse minha filha e ela me contasse certamente ia no colégio e podia ate te processar e se for um pai nervoso ai tu tem que ter cuidado com os dentes..
Briga só gera mais briga pare de ser assim que você vai longe ! xD

Criador do tópico

OverMaster

Aprendiz

#492846 eu errei em ter dado moral a ela conversando com ela era pra ter deixado o silencio!mais isso ja aconteceu agora eu num falo com ela e ela nao fala comigo.pronto resolvido.igual a um examigo meu nois brigamos e nunca mais se falamos e cada segue sua vida!
Italotio

Veterano - nível 9

Pablo rio escreveu:vc ta errado vei , vc pego a caixas de som da mina , que não tinha feito nada pra vc, depois ofendeu a mina de varias formas ,pensou em bater nela , e ainda ta mais puto pq os caras tão botando pilha em vc

Ta precisando rever seus conceitos de homem cara

pois é show, voce so fez merda ai, até escrever aqui foi uma merda, ta todo errado. Pra ajudar ai nessa situação, só você pedindo desculpas a ela, se ela aceitar, agradeça. Caso contrario, nem Jesus te salva.
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#492852 Cara, você errou sim, quanto a isso nem preciso comentar pois meus colegas já fizeram.

Mas relaxa ai, leva a vida mais calmo, todo mundo erra brother ^^
só leva a vida mais relax agora.
Carlos23

Aprendiz

#492854 Cara pensar em bater nunha mulher e ridiculo, concordo com o black_diamond ;Se ela disse nao , era nao; Provavelmente ela estava usando,voce podeia falar depois eu pego ou com sorriso no rosto dizendo pq esta nervosa. tendo chingado ela voce acabou perdendo a razao alem de fazer feio.
E se fosse uma hb 11 oque teria feito ? a mesma coisa com a menina ou tinha agido diferente? idependentimente da aparencia essa garota e humana pense nisso.
elliyazz

Aprendiz

#492861 Tudo errado, além de ridículo, vc foi reativo. agora já era, nem pede desculpas pq piora a situação. dá uma semana e depois fala com ela normalmente pra ver se ela ainda pode te dar algum credito, se bem q acho muito difícil; vc chamou a menina até de puta, seu beta hasuhushe estuda ai cara, e tenta ser mais tranquilo.

vc consegue ser um alpha!!!
Balfler

PUA Avançado

OverMaster escreveu:ei ela fala as coisas comigo e quer que eu aguente calado?

Não é questão de aguentar calado... é questão de dar ou não dar importância para uma bobagem, entendeu?
elliyazz

Aprendiz

#492872 Você começou invadindo o espaço dela,
mas mesmo assim é isso o que a teoria da não reatividade fala. você não pode se abalar nem demonstrar que se abalo, tem que fazer como se fosse insignificante.. mas brother assume, tu errou muito ae