Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
iego

Aprendiz

#484280 ei meninas estou prescisando de uma opinião feminina (FTP)
PUA: O que vcs acham sobre novelas?
Hbs:bla blaa
Pua: é que, tenho um amigo que durante segunda e sexta so pode ver a namorada pela noite e ela passa praticamente anoite toda na tv assistindo novela,será que ela não gosta dele e ta tentando da um fora sutiu.
PALAVRA:Sapato
AJr

Veterano - nível 9

#484313 AJr: PARA TUDOOO (BL de impressionado)
Set de HB's: O que foi?
AJr: Isso não pode.. estou aqui passando tranquilamente quando vejo um absurdo destes.. (BL de decepcionado com a cabeça balançando em negação)
Set de HB's: o que foi? fala logo..
AJr: Você é até bonitinha, mas não tem muito estilo.. Esse seu sapato nem combinando com a bolsa tá..

KKKKK

o termo é: física quântica
wolwo

Veterano - nível 5

#490807 física quântica? putss... Nunca abriria um set com essa hahaha, mas lá vai...

PUA - Oi meninas vocês acreditam que tudo o que vocês fazem nessa vida reflete-se e pode voltar contra você msm...
HB - blá blá blá
PUA - Não é que na verdade estava vendo uma reportagem na net sobre física quântica, e eles citam que tudo o que você faz tem uma consequência... Eu já vi um filme que falava algo sobre isso efeito borboleta...conhecem?

tema:photoshop
_Snipes_

Aprendiz

#491495 _Snipes_: Hey garotas, com licença, preciso de uma opinião feminina, é rapidinho , meus amigos estão ali me esperando.
Hb: Ok
_Snipes_: É que tipo... tem uma amiga minha que me passou o facebook de uma amiga dela , falou que essa menina queria me conhecer e tals...por enquanto normal. O problema é que eu estou desconfiando que a foto do perfil dela seja photoshop! Eu queria saber se vcs usam photoshop na foto de perfil?

Se sim:
_Snipes_:Mas pq?Vc é tão bonitinha...naum precisa de photoshop!
HB: Qualquer coisa...
_Snipes_:Mas perguntei só mesmo por perguntar pois se for ou naum, pouco me importa pois beleza hoje em dia é algo tão normal! É muito mais importante o que a pessoal é! Naum é mesmo?
HB:blablabla

Se nao:Ah sim... Mas perguntei só mesmo por perguntar pois se for ou naum, pouco me importa pois beleza hoje em dia é algo tão normal! É muito mais importante o que a pessoal é! Naum é mesmo?

A partir daqui engatilha com a pergunta: "De onde vcs se conhecem?"... E por aí vai. :ae

PROXIMA PALAVRA: BERMUDA
GustavoAndrade

Aprendiz

#512433 Pensei nesta:

Drito: Oi, então sobre carrinhos de bebe. Qual você usaria para o nosso filho?! (CHALLENGED ACCEPTED!)
----

Eu vou até utilizar este!
Pedreiro POREM engraçado!

o Simple pickup me inspira a falar o que realmente penso, e ser mais insano :rolf
Nietzsche

Veterano - nível 10

GustavoAndrade escreveu:Pensei nesta:

Drito: Oi, então sobre carrinhos de bebe. Qual você usaria para o nosso filho?! (CHALLENGED ACCEPTED!)
----

Eu vou até utilizar este!
Pedreiro POREM engraçado!

o Simple pickup me inspira a falar o que realmente penso, e ser mais insano :rolf

vai lá vey! bem pedreiro mas vai ser engraçado pelo menos... quero ver esse RC. :ae

só faltou uma coisa... a próxima palavra. :)