- 20 Fev 2012, 13:52
-Deusdará: Com liçensa poderia me da sua opinião. (Pausa para darem atenção) Se você fosse em uma festa a fantasia iria de capetinha ou anjinho.
Capetinha
-Deusdará: Nossa bem que de longe estava notando que você é safadinha.
-Deusdará: Perguntei isto porque eu ia para uma festa neste carnaval de um amigo e bla bla
Anjinho
-Deusdará: Porque?
HB: Bla bla bla...
Continua conversa .-.
Bom inventei isto agora e sinceramente não gostei, só fiz para continuar a brincadeira mesmo...
Próxima palavra: Escola
Capetinha
-Deusdará: Nossa bem que de longe estava notando que você é safadinha.
-Deusdará: Perguntei isto porque eu ia para uma festa neste carnaval de um amigo e bla bla
Anjinho
-Deusdará: Porque?
HB: Bla bla bla...
Continua conversa .-.
Bom inventei isto agora e sinceramente não gostei, só fiz para continuar a brincadeira mesmo...
Próxima palavra: Escola
- 30 Mar 2012, 08:12
La vem a doidisse
PUA: Oi meninas, eu estou fazendo uma pesquisa e queria saber, do que vcs mais gostam na escola e do que vcs detestam na escola ?
HB: Bla bla bla
(ai vc continua)
ou
PUA: eih vcs conhecem aquela escola XXX (de um nome bem estranho e engraçado para a escola)
HB: não... não (risos por causa do nome doido da escola)
PUA: Tem certeza ? me disseram que todo mundo conhece, que e muito famosa por aki !
HB: Hum.. não conheço não e bla bla bla
PUA: Sabe, na verdade eu não to procurando nem uma escola... Eu quero mesmo te conhecer, e vou ! (continua dai )
Comemtem ai !! hahaha
Proxima palavra é: Barata !
PUA: Oi meninas, eu estou fazendo uma pesquisa e queria saber, do que vcs mais gostam na escola e do que vcs detestam na escola ?
HB: Bla bla bla
(ai vc continua)
ou
PUA: eih vcs conhecem aquela escola XXX (de um nome bem estranho e engraçado para a escola)
HB: não... não (risos por causa do nome doido da escola)
PUA: Tem certeza ? me disseram que todo mundo conhece, que e muito famosa por aki !
HB: Hum.. não conheço não e bla bla bla
PUA: Sabe, na verdade eu não to procurando nem uma escola... Eu quero mesmo te conhecer, e vou ! (continua dai )
Comemtem ai !! hahaha
Proxima palavra é: Barata !
- 30 Mar 2012, 12:19
Meninas, cuidado! Uma Barata.
Nossa, meu Deus, pelo visto ela tem super poderes, cuidado que ela vai voar.
hahaha, brincadeira, mas vocês tinham que ver a cara de panico de vocês.
Mas, vem ca, vocês são sempre medrosas assim?
...
Depois muda de assunto....
Proxima palavra é: Caderno
Nossa, meu Deus, pelo visto ela tem super poderes, cuidado que ela vai voar.
hahaha, brincadeira, mas vocês tinham que ver a cara de panico de vocês.
Mas, vem ca, vocês são sempre medrosas assim?
...
Depois muda de assunto....
Proxima palavra é: Caderno
- 30 Mar 2012, 12:38
olá eu queria saber a opinião de vocês sobre algo. minha sobrinha ultimamente tem comprado vários acessórios da Barbie, cadernos, estojo, bonecas. é verdade o que li na internet de que garotas assim se tornam submissas e inseguras no futuro? (ai pode emendar: estou preocupado quanto a isso).
interessante é que já da pra puxar uma rotina DVS, C&F, e muito fluffy talk desse Opener, é só ser criativo.
próxima palavra.. olhar
interessante é que já da pra puxar uma rotina DVS, C&F, e muito fluffy talk desse Opener, é só ser criativo.
próxima palavra.. olhar
- 06 Jun 2013, 00:57
oi meninas,voces sabiam que apenas de olhar no olho direito de alguem voce se torna amigo de alma dessa pessoa