- 21 Out 2011, 20:29
Olá pessoal, eu estou precisando de uma opiniao feminina...(FTC)
Óculos, armação redonda grossa ou fina quadrada?
Eu vou dar um óculos de presente para uma amiga, mas sou péssimo em fazer escolhas de presentes...então resolvi perguntar...
mas só pelas respostas de vocês eu ja vi que você é a boazinha e você é a malvada...*se afaste da alvo*
Foi o melhor que eu consegui com óculos
Palavra: Bolo
- 21 Out 2011, 22:34
Oi, eu preciso de uma opnião feminina, e principalmente de qm usa óculos...eu vou dar um presente pra uma coleguinha..e pretendo dar um óculos, mas não sei o modelo certo...vc podia ser a garota perfeita pra me dar essa opnião..mas....esses seus óculos estão mto no modelo da minha vóvó...não sei se minha amiguinha vai gostar...
o que axam? o q eu preciso melhorar?
Me corrigem aii!!
o que axam? o q eu preciso melhorar?
Me corrigem aii!!
- 22 Out 2011, 01:46
~Le eu in supermecado quando avisto um 2-set
Ola meninas! Preciso de uma opniao suas, hoje é o aniversario da minha irmazinha de 8 anos
Ja que eu sou um dos unicos que sabe fazer bolo na minha casa (sei fazer so miojo e bacon '-') me botaram pra fazer o mesmo
Soque eu nao sei qual sabor ela preferiria pelo seus gostos feministas,
HB amiga: Morango
BH: alvo: chocolate
Hans013: Morango, adoro morango, mas ja odeio chocolate, voce tem um pessimo gosto ( sorrissaoooo ) [Eu nao gosto de chocolate ]
Mas tambem estamos nos falando sem apresentaçao, sou o hans
Etcc.. foi a unica coisa que fui capaz akii aheoAHEOAEH
AAAAAAAAAA palavra éééééé: Amigo (s)
Cole pessoal, essa e facil
Ola meninas! Preciso de uma opniao suas, hoje é o aniversario da minha irmazinha de 8 anos
Ja que eu sou um dos unicos que sabe fazer bolo na minha casa (sei fazer so miojo e bacon '-') me botaram pra fazer o mesmo
Soque eu nao sei qual sabor ela preferiria pelo seus gostos feministas,
HB amiga: Morango
BH: alvo: chocolate
Hans013: Morango, adoro morango, mas ja odeio chocolate, voce tem um pessimo gosto ( sorrissaoooo ) [Eu nao gosto de chocolate ]
Mas tambem estamos nos falando sem apresentaçao, sou o hans
Etcc.. foi a unica coisa que fui capaz akii aheoAHEOAEH
AAAAAAAAAA palavra éééééé: Amigo (s)
Cole pessoal, essa e facil
- 22 Out 2011, 02:23
Boa noite, não tenho muito tempo mas preciso de uma opinião de vocês, fiquei com uma garota outro dia numa festa e ai acho que ela se apaixonou por mim, pois agora me liga sempre e fica mandando mensagem, no momento não quero compromisso com ninguém, mas ela não entende, até por isso dei um bolo nela ontem, como dar o fora sem magoar ?
- 22 Out 2011, 18:57
Hey, meninas (pessoal, você), preciso de uma opinião...
Eu sei que está na moda homem usar camisa rosa, mas e capacete? É bom dar um capacete cor de rosa para um homem? Ou o único item que homem pode usar na cor rosa é ua camisa?
Palavra: LINGERIE
Eu sei que está na moda homem usar camisa rosa, mas e capacete? É bom dar um capacete cor de rosa para um homem? Ou o único item que homem pode usar na cor rosa é ua camisa?
Palavra: LINGERIE