Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#807903 Aee gurizada, seguinte sábado passado fui em uma festa de amigos do ensino médio. E tenho umas amigas que são nota 8,5, gostosas e bonitinhas. Na festa meus amigos começaram a brincar, que meu pau era grande e não sei o que, e uma das gurias entrou na brincadeira, dizendo que queria ver, e me chamava pra chegar perto dela escandalosamente pra que os outros vissem e rissem e me abraçava nas fotos e tudo mais, mas tudo parecia uma brincadeira, porque ela é bem brincalhona e loca, mas é muito gostosa hauhaua. Mesmo assim ia tentar, mas o pai dela chegou cedo pra busca-la. Chegando em casa uma outra amiga que estava lá, postou uma foto com todo mundo que estava, onde ela está puxando o meu cabelo, brincando. E ela comentou "Quando vai ter a próxima janta? Quero ver o tablet do Donvitto" (tablet significa pênis grande, uma brincadeirinha onde eles diziam que eu tinha um ipad nas calças ¬¬). Então aí fica a dúvida, se eu chegar pra falar com ela no facebook (pessoalmente é quase impossível, a gente não se via a muito tempo) não vai ficar estranho? E ela não vai rir da minha cara dizendo que era brincadeira e tudo mais? Se a resposta é não, como chegar falando? pra que não fique aquele clima de constrangimento da minha parte
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#807906 Leve tudo na brincadeira,mais criando a tensão do mesmo jeito,isso pode ser interpretado como idi,só de boa,pode ir com fé,só não fique tentando forçar ou levar a sério
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#807909 cara para de fica pensando em resultados , ela esta sendo SAFADINHA com você, seja safado com ela tambem pow, mostra que você é homem de verdade... as vezes você pode até fala pra ela, xiii você vai ter que fazer mais do que essas atitudes para me conquistar , vai brincando com ela *jogando com ela* Imagem
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#807930
Donvitto escreveu: Então aí fica a dúvida, se eu chegar pra falar com ela no facebook (pessoalmente é quase impossível, a gente não se via a muito tempo) não vai ficar estranho? E ela não vai rir da minha cara dizendo que era brincadeira e tudo mais? Se a resposta é não, como chegar falando? pra que não fique aquele clima de constrangimento da minha parte




Que tanto de pergunta pra si msm é essa meu Caro. Simplicidade!!

Vamos supor que vc esta em um campo de futebol, vc vai bater o pênalti, mais como todo iniciante vc começa a si sabotar. E seu eu errar? O que será que as pessoas vão pensar de mim? Se eu fizer gol como eu vou comemorar? Se o goleiro defender pra onde eu corro pra tentar pegar o rebote?


Vcs quando entram no Pua Base já tem que entender uma coisa. Faça o que vc quiser e aprenda com o resultado, seja positivo ou negativo. Isso é ser Alpha, fazer o que tem vontade. Vc tem que meter a cara msm. Se vcs não se encontram muito e vc tem vontade de conversar com ela no facebook converse , isso não vai ti diminuir. Vc só não pode ficar só conversando pelo face, converso com ela um pouco chama ela pra dar um rolé.


“Esvazie sua mente. Seja amorfo, sem forma, como a água. Se você coloca água em um copo, ele se torna o copo. Se você coloca água em uma garrafa, ela se torna a garrafa. Se você coloca água em uma chaleira, ela se torna a chaleira. A água pode fluir mas também pode destruir. Seja água meu amigo.”



Rei Pmad