Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#728560 Boas a todos alcateia PUa! Tudo beleza ? Espero que sim e novamente obrigado por lerem mais um dos meus topicos :ae

Sabem quando uma daquelas brincadeiras acaba mal ? Voces saem desiludidos com uma atitude de um amigo, ou amiga ?
Eu aprendi a depender exclusivamente de mim mesmo, e por isso talvez demore a confiar mais nas pessoas. Mas sabem quando esta brincadeira quando vem duma HB ? Quando a bala vem injustamente para o nosso lado ? Eu sou algo calado, e como ligo pouco a brincadeiras as vezes e o que acontece comigo. O Que queria perguntar e o que voces fazem nestes casos, como vosses reagem ? Eu geralmente dou uma segunda oportunidade, mas a confianca fica sempre meio abalada...... "Se for HB, digo, voce me desiludiu a minha confianca....mas continuamos amigos." ou no caso de AMigo li num topico aqui uma resposta optima assim......"De forma alguma tou chateado, nada tenho contra ti e espero que continues assim.... como es." Pode ser facil dizer que deveria escolher amigos melhor, mas esta duvida e geral....e amigos fazem-se todos dias.

Alem de perguntar como voces reagem a isto, queria tambem perguntar se acham que isto pode ser um shit test, para testar ate onde vao os nossos limites para brincar ? Sugestoes sao benvindas :)
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#728566 Poderia ser qualquer um, pois os shittest tem a função de testar ate onde vamos, ou seja nossos limites, se aguentamos pressão entre outras coisas
kingpua

Aprendiz

#728572 Bom amigo, nos deparamos com esse tipo de coisa a vida toda, então quem realmente vai dizer quem continua conosco é o TEMPO... No caso de um amigo te decepcionar, você deve libertar-se de seu ego antes de qualquer conclusão e realmente analisar o que aconteceu afim de concluir se deve ou não continuar sendo amigo dele, eu particularmente fico na minha... Se ele me procura vou ser o mesmo amigo de antes contando que a pessoa nunca será a mesma, após te decepcionar alguma vez. Um bom lado é que você pode vir a precisar desse amigo uma hora ou outra, então cabe a você decidir se deve ou não cultivar esta amizade, lembrando que nem sempre as coisas são como a gente quer... No caso de uma Hb eu acho mais difícil, pois como é uma MULHER a história é outra, se tu não consegues realmente ter uma amizade relevante com ela a ponto de confiar e não se decepcionar por seus atos acho que não deveria perder muito tempo com ela, talvez só para sexo casual ou algo do tipo. Lembrando que pode existir um caso em que você venha a escolher cultivar essa amizade e a pessoa(Amigo/Hb) não retribuir, fazendo exatamente o contrário... Te jogando mais no fundo do poço ainda, portanto, tome muito cuidado e analise bem a situação antes de concluir. No demais abra um sorriso bem confiante no rosto e mostre que quem perdeu foi eles!!! Valeu, até mais amigo.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#728611 Valeu pelas ideias e comentarios pessoall.

Nao penso ser um amigo que me jogue no fundo do poço, apenas me desiludi, mas tambem porque eu tava iludido né ? Ele é casado e tem muitas brincadeiras que afastam as HBs.... se é que me entendem........

Então nisso vou ter que me afastar dessas brincadeiras em vez de brincar, pois a brincadeira terminou mal....

:)